Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Studio de Pilates e Fisioterapia no Bahia Plaza Hotel

Studio de Pilates e Fisioterapia, novo atrativo para hóspedes e clientes do Bahia Plaza Hotel

O Bahia Plaza Hotel, localizado nas proximidades de Salvador, no Condomínio Busca Vida, está com mais uma inovação em suas dependências. É o Studio de Pilates e Fisioterapia PILATEAR, comandado pelas profissionais Kamile Leal e Jamile França, fisioterapeutas com especialização em dermatofuncional e capacitação em pilates.

Além de hóspedes, a equipe da PILATEAR atende público externo, com hora marcada, em grupos ou individualmente. O objetivo do Studio, que tem uma elegante orquídea como logomarca, é cuidar das pessoas com excelência, trabalhando corpo e mente para proporcionar aos clientes/pacientes, correção postural, tonificação muscular, alongamento, fortalecimento, elasticidade, controle da respiração e controle do peso (de acordo com cada necessidade), redução de estresse e alívio de tensões, aumento do equilíbrio e muito mais, tudo dedicado em harmonia como a cobiçada orquídea que representa e traduz a generosidade, beleza , requinte e força da natureza.

O espaço foi planejado para o bem-estar e conforto de todos, entregando profissionalismo com a segurança de estar junto ao Bahia Plaza, um Hotel reconhecido e com o certificado de excelência do Tripadvisor, situado na Costa dos Coqueiros.

Studio de Pilates

Para o período de abertura, as sócias proprietárias estão oferecendo descontos especiais para hóspedes em aulas avulsas ou com programação mensal, assim como preços especiais para famílias, amigos e moradores dos condomínios Busca Vida e região.

Saiba mais: Pilates é um conjunto de exercícios criados pelo alemão chamado Joseph Pilates, em meados de 1920, que são realizados nos Solo ou em Equipamentos exclusivos, que visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de indivíduos em condições patológicas assim como promovendo um aumento da qualidade de vida para indivíduos saudáveis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 15:05:51 - 1711724751
Já foi!