Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é o hotel oficial e parceiro do Planeta Atlântida 2019

Planeta Atlântida 2019 é o grande evento do verão no sul do Brasil

Prepare-se para a festa: o maior festival de música do sul do Brasil será nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2019. Uma realização do Grupo RBS e da DC Set Produções, a 24ª edição do Planeta Atlântida será na sede campestre da Saba, na praia de Atlântida, no Litoral Norte, e terá este ano mais uma vez a participação e a parceria do Plaza São Rafael Hotel. O hotel hospedará os artistas participantes do evento na ida e na volta do local dos shows.

 

Os primeiros ingressos para o Planeta começaram a ser vendidos – em lote promocional, com quantidade limitada, pelo site oficial. Os preços e setores serão divulgados em breve. As novidades sobre o festival poderão ser acompanhadas pelas redes sociais – Facebook e Instagram.

 

– O Planeta é muito mais que um festival de música, é a grande festa do verão do Rio Grande do Sul. E sabemos o quanto a alegria, o astral e a energia do verão são importantes, não apenas para os jovens, mas para todos nós gaúchos. É um orgulho para a RBS promover essa celebração há 24 anos e estar junto das pessoas nesse momento tão especial do ano – destaca o diretor-executivo de Marketing da RBS, Marcelo Leite.

 

Já subiram ao palco do festival, desde 1996, bandas e artistas internacionais como The Offspring, Kesha, Pitbull, Jason Mraz, Fatboy Slim e Fito Paez. Entre os destaques nacionais, passaram pelo evento nomes como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Tim Maia, Los Hermanos, Lulu Santos, Skank e Racionais MC’s.

 

No Planeta de 2018, cerca de 74 mil pessoas marcaram presença nos dois dias do festival, que apresentou mais de 40 atrações – entre elas, Phoenix, Simone & Simaria, Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana.

 

Em 24 edições ao longo de duas décadas, o Planeta Atlântida já atraiu mais de 2 milhões de pessoas.

 

ARTISTAS QUE ESTARÃO PRESENTES EM 2019

– Clean Bandit
– Alok
– Vintage Culture
– Anitta
– Henrique & Juliano
– Thiaguinho + Atitude 67
– Wesley Safadão
– Slightly Stoopid
– Capital Inicial
– Ferrugem
– Pitty
– CPM22
– Armandinho
– Vitor Kley
– 1Kilo
– Oriente
– Nenhum de Nós
– Zeeba
– Chemical Surf
– Melim
– Braza
– Felipe Ret
– Ponto de Equilíbro
– Seu Cuca
– Zullu

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 23:22:00 - 1714087320
Já foi!