Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau investe em atividades de melhorias

Equipes de melhorias do Plaza Blumenau segue trabalho em 2019

As equipes de melhorias do Plaza Blumenau Hotel seguem com intenso trabalho. A coordenadora das equipes, Juliana Aragão, foi eleita para a importante função de Secretária da Regional Vale, gestão 2019, do Núcleo dos Círculos de Controle da Qualidade – CCQ SC. A oportunidade animou toda a equipe que reverbera tanto interna quanto externamente a vontade de transformar, mudar e aperfeiçoar processos.

 

O novo Gerente-Geral, Leonardo Silva, recentemente empossado, teve a oportunidade de ouvir das equipes de melhorias os resultados, as estratégias e os planos dos trabalhos que seguem sendo desenvolvidos, com destaque para o controle de amenities. O encontro foi muito proveitoso e produtivo, propiciando um momento dedicado ao tema “qualidade em serviços” através de ferramentas do CCQ – Círculos de Controle de Qualidade.

 

Para demonstrar a visão de coletividade e de Rede, a coordenadora Juliana participou, por vídeo conferência, da reunião da equipe de melhorias do Plaza Barra First, uma troca que proporciona desenvolvimento de ações conjuntas e padronizadas e compartilhamento de conhecimentos, experiências e responsabilidades.

 

O Plaza Blumenau conta com 3 equipes que, neste momento, estão trabalhando com os seguintes temas:

 

*Equipe ECO – acompanhamento das utilidades (melhoria de processo /redução de custo)

*Equipe Seiko – implantação 5S setor governança (melhoria de processo)

*Equipe Time 7 – melhorias na sala de descanso (bem-estar do funcionário)


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:43:05 - 1713609785
Já foi!