Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel participa de ação solidária no Dia das Crianças

O Plaza Blumenau comemora o Dia das Crianças com ação solidária

O Plaza Blumenau Hotel mais uma vez demonstrou sinergia com sua comunidade e, para comemorar o Dia das Crianças, em de outubro de 2021, de uma forma bem especial, abraçou a AADM – Associação de Apoio à Doentes Mentais de Blumenau que atende cerca de 150 crianças, além de apoiar famílias em estado de extrema necessidade.

Para participar desse dia especial, o Hotel fez campanha para arrecadação de brinquedos que foram distribuídos em evento realizado no Dia das Crianças, em Blumenau, e, também, serviu em parceria com a Padaria Lola Maria, o lanche da criançada.
Dia das crianças

Uma ação assim, enche o coração de todos. Os sorrisos se multiplicam e a força e coragem surgem de todos os lados.

Dia das Crianças

A Associação de Amparo aos Doentes Mentais (AADM) é uma entidade com sede no bairro Itoupava Norte em Blumenau SC, que atua para ajudar famílias carentes e pessoas portadoras de doenças intelectuais, atendendo várias famílias pessoas acamadas e totalmente dependentes.

Dia das Crianças

Mesmo com muita chuva em Blumenau, o dia foi maravilhoso para as crianças e suas famílias e, conforme a Sra. Josiane, coordenadora da ONG, um dia de muita gratidão, calor nos corações e alegrias.

Dia das Crianças

Parabéns a toda equipe do Plaza Blumenau Hotel! Obrigado Leonardo Silva (GG) e Vanessa Abreu (RH) por compartilharem as boas novas!

Dia das Crianças

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 04:10:55 - 1713413455
Já foi!