Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel: liderança no Vale do Itajaí, modernidade e atualização permanente

Por Leonir Gesser*

Piscina do Plaza Blumenau Hotel

Piscina do Plaza Blumenau Hotel

            Ao longo dos quase 30 anos de liderança e uma vitoriosa referência no bem receber e hospedar de brasileiros e estrangeiros no Vale do Itajaí, o então Plaza Hering e hoje Plaza Blumenau Hotel sempre primou pela excelência, conforto e qualidade nos serviços prestados. Neste período foram muitas as personalidades e milhares de empresários e turistas a experimentar e aprovar os conceitos de qualidade da Rede Plaza, nesta que é uma das mais importantes cidades do Sul do Brasil no campo da indústria, de serviços e da cultura.
            A par deste bem receber e hospedar, a direção da Rede Plaza sempre primou pela manutenção e atualização permanente do Plaza Blumenau. Constantemente o hotel vinha sendo submetido a intervenções de melhoria interna e externa. E a partir do segundo semestre de 2009 houve o início de uma reforma de base no Plaza Blumenau ao longo destes 30 anos. O hotel esta recebendo um repaginamento externo que vai desde o visual com uma pintura mais leve de suas fachadas e que inclui a substituição de todas as aberturas. Estão sendo colocadas janelas de pvc, que além da beleza plástica proporcionam um maior conforto aos hospedes pelo seu alto grau de isolamento termo acústico. Junta-se a isto a reestruturação interna com a substituição total dos condicionadores de ar por aparelhos split cem por cento silenciosos, o que significa muito mais tranquilidade para quem se hospeda no Plaza Blumenau.
            As mudanças não param por ai. Ainda no item conforto, todas as portas dos apartamentos estão recebendo fechaduras eletrônicas e os tradicionais frigobares estão sendo substituídos por compactas e silenciosas geladeiras de hotel. Continuando dentro dos apartamentos, as camas de madeira que imprimiam um conceito mais clássico ao Plaza estão terminando de ser trocadas pelas conceituais box spring, além da modernidade apresentam versatilidade operacional. A decoração dos apartamentos também esta em andamento, com o início da reforma de todos os banheiros com louças, pisos e paredes acompanhando os modernos preceitos de conforto e beleza. Esta é uma das etapas que exige maior planejamento em função das obras acompanharem períodos mais críticos de ocupação e para que os serviços não interfiram nas demais unidades ocupadas pelos hospedes.
            Ao longo deste trabalho de reformas de base, as áreas comuns do Plaza Blumenau também receberão melhorias substanciais na decoração e mobiliário de acordo com a característica e a utilização de cada ambiente. Os hóspedes tradicionais que já utilizam o Plaza Blumenau tem feito muitos elogios a respeito das melhorias no hotel, que vão desde os itens citados, até a porta de acesso automática, dos elevadores mais velozes e do novo fitness center que recebeu novos equipamentos TV 32” e ar condicionado.
            Paralelamente vão continuar os trabalhos de permanente treinamento de mão-de-obra, referencial profissional dos serviços Plaza, seja na parte de hospedagem, bem como na gastronomia, que esta em perfeita consonância com os preceitos da cozinha internacional e a grande aceitação dos sabores da culinária do Vale Europeu.
            Os investimentos nesta etapa de reestruturação de base ao hotel somam mais de 2 milhões, que a direção da Rede Plaza esta investindo para atender ainda melhor o hospede, permitindo que o Plaza Blumenau Hotel continue na vanguarda de bem receber e hospedar a todos que ajudam a fazer da cidade de Blumenau um dos mais importantes polos de turismo de Santa Catarina e do sul do Brasil.

*Gerente do Plaza Blumenau Hotel

Fone: (47) 3231.7000 / 8808.1526

leo@plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 03:37:55 - 1713497875
Já foi!