Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel recebe a colorida exposição Oktober Pop de Osvaldo Gemma

Durante o período da Sommerfest 2015, a “Oktoberfest de Verão” da cidade de Blumenau, o Plaza Blumenau Hotel, além de oferecer tarifas super atrativas, abriu suas portas para a exposição Oktober Pop, uma oportunidade para os hóspedes e visitantes do Hotel conferirem obras de arte inspiradas na cultura germânica e segundo a perspectiva e a criatividade do talentoso artista Osvaldo Gemma. As obras informam, através do emocionante mundo das cores, a vida cotidiana da região.

Saiba mais: quem é Osvaldo Gemma? É um artista visual formado em Mendoza, Argentina, com residência em Blumenau, SC. A sua inspiração vem da observação cultural de costumes próprias de cada região. Desta forma Osvaldo Gemma se comunica visualmente de maneira simples e direta utilizando diversos recursos como a fotografia, o desenho e a pintura para conseguir um visual mais artístico e expressivo no seus trabalhos finais.

Sommerfest 2015:
Local: Parque Vila Germânica
Data: 08 e 09, 15 e 16, 22 e 23, 29 e 30 de Janeiro 05 e 06, 12 e 13 de Fevereiro

Versão de verão da Oktoberfest, a Sommerfest traz para os primeiros meses do ano toda a alegria da festa de outubro. Música típica, dança, gastronomia e muito chope para refrescar o verão.

Programação
Setor 1, Biergarten e Sommerplatz – Parque Vila Germânica
De 8 de janeiro a 13 de fevereiro, todas quintas e sextas.
Quintas-feiras, das 19h à 1h e Sextas-feiras, das 19h às 2h

Ingressos
Inteira: R$ 12,00
Meia-Entrada: R$ 6,00
Estudantes: Apresentar a carteirinha de estudante com foto e data de validade.

Professores: De escolas públicas e particulares, do ensino básico ao médio, mediante comprovação de identidade e vínculo empregatício (carteira de trabalho, folha de pagamento ou crachá).

Pessoas com 60 anos ou mais e de 12 a 17 anos, apresentando documento com foto e data de nascimento que comprove direito ao beneficio.

Traje Típico: Lei Municipal 7668 – Verifique a aba Trajes Típicos para detalhes e restrições.

Classificação
Livre para pessoas com 14 anos ou mais. Menores de 14 anos poderão entrar apenas acompanhados pelos pais ou por responsáveis legais.

Cervejarias
Oficial – Brahma
Artesanais: Bierland, Das Bier e Wunder Bier

Gastronomia
A diversidade da culinária típica está presente em diversos pontos do Parque Vila Germânica, com pratos e lanches alemães e regionais.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 10:41:01 - 1711708861
Já foi!