Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau acende as luzes das suas varandas e transmite mensagem de esperança e superação

As varandas do Plaza Blumenau mostram mensagem de esperança

Seguindo determinação do governo de Santa Catarina, o Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau, está fechado até o dia 7 de abril. Mesmo assim, está conectado com a sua comunidade, numa corrente de esperança perante a pandemia do COVID-19. Estamos enfeitando as nossas varandas e mostrando em todos os seus andares, durante as noites, luzes acesas de vida, e de muitas expectativas de que tudo vai passar o mais rápido possível.

Neste período de muita energia positiva, o Plaza Blumenau e a Rede Plaza de Hotéis mantêm suas redes sociais e suas plataformas de comunicação abertas para os seus clientes e amigos.

“Estaremos sempre prontos, tão logo haja a liberação pelas autoridades, para recebê-los com toda a nossa qualidade no atendimento e nos serviços”, diz a empresa.

O hotel fez ampla reformulação das suas instalações nos últimos meses para sempre receber com mais modernidade e conforto os seus hóspedes. E também está sempre pronto para oferecer sabor e prazer com a sua gastronomia. O setor de reservas está aberto para qualquer data. Não esqueça: Blumenau é uma cidade de festas o ano inteiro, principalmente a Oktoberfest, o maior evento de cerveja do mundo depois de Munique, na Alemanha.

#vaipassar#fé

www.plazahoteis.com.br

0800-70-75292


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 05:00:51 - 1713934851
Já foi!