Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz oferece promoção especial para as mulheres comemorarem o seu dia

Promoção Dia da Mulher no Plaza Caldas da Imperatriz

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA está com uma promoção especial de Day Use (10h às 18h) no Dia da Mulher – 8 de março. Localizado em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 km de Florianópolis, e cercado de belezas da Serra do Tabuleiro da Mata Atlântica, o local é especialíssimo para comemorar a data, curtindo as piscinas com água mineral e as delícias que a natureza oferece em seus belos jardins e trilhas. Para completar, as mulheres que tiverem filhos, poderão levá-los com a tranquilidade de que terão a equipe de recreação para diverti-los durante o período no Resort.
A promoção do Day Use especial tem o valor de R$ 200,00 incluindo almoço e chá da tarde. Duas crianças até 5 anos não pagam; crianças de 6 anos a 10 anos pagam R$ 100,00 pelo day use (podendo aproveitar a equipe de recreação, almoço, lanche da tarde e utilização da infraestrutura do Resort – piscinas internas e externas).
Ligue e faça sua reserva pelo telefone (48) 3281.9000.

Alegria e muita diversão no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA
Quando uma família escolhe o Plaza Caldas da Imperatriz para passar datas especiais durante o ano tem a certeza de que será tratada com carinho, terá conforto e serviços que se destacam. As crianças, em especial, depois da primeira estadia, passam a pedir aos pais o retorno ao Resort, pois a programação dos pequenos é realmente diferenciada. O Plaza Caldas prepara sempre muita diversão, as brincadeiras iniciam logo cedo pela manhã e vão até a noite, muita animação e também dedicação para que tudo seja perfeito.

O Resort
Distante 38 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Plaza Caldas da Imperatriz está localizado na Serra do Tabuleiro, sendo um dos principais e mais importantes resorts da região. Suas águas termais se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.
No Plaza Caldas da Imperatriz, você encontrará muita tranquilidade para curtir a natureza e o diferencial de ter um biólogo efetivo, no seu quadro de colaboradores, para orientar os hóspedes durante a caminhada nas mais de quatro trilhas nos domínios do Resort.
Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia junto com as diversas piscinas e banheiras com água mineral e com o SPA são apenas algumas das atrações de um Resort com uma completa infraestrutura de lazer e de eventos.

Veja como chegar ao Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em www.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:30:09 - 1714030209
Já foi!