Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz Resort oferece um pacote muito especial para enfrentar os agitados tempos atuais: o SPA Antiestresse

O SPA Plaza Caldas da Imperatriz preparou, para o seu bem-estar nas montanhas da Serra do Tabuleiro, cercadas pela Mata Atlântica e com uma das melhores águas termais do mundo, um pacote especial para quem vive na loucura da cidade grande e das correrias do dia a dia: o programa SPA Antiestresse – com sete dias no Resort, sendo seis destes no SPA.
O pacote inclui hospedagem, avaliação médica, dieta balanceada no restaurante do SPA, orientação sobre atividade física, orientação nutricional, caminhadas, aulas de alongamento, ginástica, hidroginástica e relaxamento nas águas termais, atividades recreativas (bingo, música ao vivo, Boate Canto D’Água), e quatro terapias pré-estabelecidas por dia: Massagem Relaxante , Hidratação Corporal, Hidratação Facial, Hidratação Capilar, Drenagem Facial, Aromaterapia, Escalda Pé, Banho Termal, Termoslim, Pressoterapia.

Veja valor e faça sua reserva em www.plazahoteis.com.br.

O SPA
O SPA Plaza Caldas da Imperatriz foi implantado no ano de 1988 e tem como objetivo o bem-estar físico, mental, social e espiritual, melhorando a qualidade de vida. Os programas são completos, englobando saúde, relaxamento, contato com a natureza, alimentação e estética. Dietas específicas, como a hipocalórica composta de 850 a 950 calorias diárias, visando o emagrecimento, a desintoxicação e a reeducação alimentar são destaques do atendimento Plaza. Para o dia: caminhadas, hidroginástica, alongamento e tratamentos. Como opções noturnas: música ao vivo, dança na boate, jogos e atividades recreativas que propiciam a gradativa diminuição do estresse, com aumento da disposição física e a consequente redução da ansiedade. Podem participar dos programas pessoas de ambos os sexos a partir de 14 anos de idade. Os hóspedes do hotel também podem fazer tratamentos avulsos, mediante hora marcada com antecedência.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 07:35:22 - 1711697722
Já foi!