Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA está com ótimos tratamentos de beleza, emagrecimento e relaxamento e atividades físicas, recreativas e lúdicas

Localizado em Santo Amaro da Imperatriz, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em plena Mata Atlântica, na Serra do Tabuleiro, a 38 quilômetros de Florianópolis, é uma alternativa bem interessante e diferente para passar as férias. Longe do burburinho do mar e da grande movimentação de turismo, passar férias na serra é um prazer e tanto e curtir os tratamentos do SPA é muito delicioso. O Caldas tem o que há de mais moderno em equipamentos e tratamentos de beleza e estética e proporciona momentos agradáveis, relaxantes e energizantes.

Confira o que o SPA oferece aos hóspedes:

Atividades físicas, recreativas e lúdicas – caminhadas, trekking em trilhas na mata, alongamento, ginástica, hidroginástica, exercícios terapêuticos, música ao vivo e atividades em grupo. Tratamentos opcionais de beleza, emagrecimento e relaxamento – aromaterapia, esfoliação, geoterapia anticelulite, antiestresse e desintoxicante, Massagem Atlântida, Harmony Chi, Tratamento Xamânico, massagem terapêutica chinesa, massofilaxia com drenagem linfática, reiki, terapia das pedras quentes e muito mais.

Informações
www.plazahoteis.com.br
0800-7075292


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 21:53:14 - 1713563594
Já foi!