Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz Resort teve um réveillon com muita diversão e alegria

A chegada de 2015 foi também em grande estilo para quem escolheu o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA junto à farta natureza da região da Serra do Tabuleiro e às melhores águas termais do Brasil. O pacote de Réveillon proporcionou inúmeras atividades que agradavam todas as idades. Já na noite de Réveillon, a equipe atendeu aos mais diversos paladares e encantou pela apresentação e disposição da ceia. Um arranjo gigante de frutas foi um dos pontos de destaque, além dos tradicionais e insubstituíveis pratos dessa noite especial. Algumas novidades como o, atualmente, muito apreciado sushi, também foi bastante elogiado e os doces complementaram a ceia e deram belíssimo efeito visual.
O Gerente-Geral do Resort, Dário Zuffo, deu as boas-vindas a todos e sorteou, entre os presentes, algumas diárias do Plaza Florianópolis Hotel, do Bahia Plaza Hotel e do próprio Plaza Caldas da Imperatriz e de seu SPA. A alegria estava estampada no rosto dos visitantes e da equipe, e a noite seguiu com muita vibração até o amanhecer com a Banda Estação na área da piscina externa. A equipe de animação colaborou para a integração e alegria da festa.

Réveillon no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Alguns momentos destacados no Réveillon do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA: o arranjo de frutas e os pratos especiais, a mesa de doces, as piscinas e as mesas decoradas para a noite da virada, o Gerente Dário Zuffo entregando uma das diárias sorteadas durante a festa, a Banda Estação e a sempre alegre equipe de animação.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 17:27:31 - 1713979651
Já foi!