Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA comemora 36 anos

Plaza Caldas da Imperatriz completa 36 anos como um dos resorts de campo mais premiados do Brasil

O Plaza Caldas da Imperatriz, um dos resorts de campo mais premiados do Brasil, completou 36 anos em março de 2017. Situado em plena Mata Atlântica, o Resort é ideal para férias em família ou ainda viagens de incentivo e reuniões de negócios oxigenadas por muito ar puro. O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA (conheça o Resort em www.plazahoteis.com.br) sempre realiza ações muito especiais para cativar seus hóspedes e clientes. Localizado a poucos quilômetros da capital catarinense, Florianópolis, o Plaza Caldas está na Serra do Tabuleiro, um lugar com cenário fantástico, uma fauna e flora impressionantes e ótimos passeios pela região, sempre com a orientação tranquila e conhecedora do biólogo Fernando Brüggemann.
Outro grande atrativo são as águas termais da região, que se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Desde 1981, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA encanta os hóspedes e clientes com a imersão na natureza e suas incríveis águas termais. Fotos: DR. Pictures

Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia junto com as diversas piscinas e banheiras com água mineral, além do SPA, são apenas algumas das atrações de um resort com uma completa infraestrutura de lazer e de eventos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 11:02:16 - 1711623736
Já foi!