Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Flowers atende grandes eventos da capital com qualidade, requinte e charme

Quando Ana entrou no salão de festas, as luzes refletiram diretamente em seu rosto. Envolvida pela emoção, pela música escolhida por ela para este momento e pelas mãos de seu agora, marido, nem percebeu os rostos emocionados e felizes de seus familiares e amigos, a primeira coisa que saltou aos olhos foi a exuberante decoração do local ressaltada pelas belíssimas rosas brancas que ela tanto sonhou em ter neste dia especial.
As flores possuem um encanto, passam a fazer parte das lembranças, dão graça as comemorações e criam belos cenários para as fotos que serão vistas por muitas gerações. Por isso, para quem trabalha neste ramo, há cada vez mais a responsabilidade de atender expectativas e realizar sonhos. Assim, o Plaza Flowers, do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, tem incumbido-se de atender os mais badalados eventos da cidade, realizados no tradicional e elegante hotel, surpreendendo suas clientes com inovadores e belos arranjos, buquês exuberantes para noivas e todas as possibilidades de criação que a equipe, altamente qualificada é capaz.

Evani, há cinco anos no comando da equipe, garante que para um resultado marcante, mais do que conhecer a melhor combinação de flores e de cores para os eventos, é fundamental, visualizar o todo e, principalmente, conhecer o sonho dos anfitriões. A criatividade é também ponto de destaque, muitas vezes há o planejamento de uma formatação de arranjo e em sua construção o artista, florista, dá um rumo que surpreende e o produto final é uma obra única, nunca vista. Sensibilidade, inspiração, exigente padrão de qualidade nos fornecedores, amor pelo que fazem e união da equipe baseiam o sucesso do trabalho do Plaza Flowers, floristas que dedicam pesquisas e estudos para orientar e encantar seus clientes, transformando os eventos em verdadeiros “cenários de cinema”, como dito por uma mãe de noiva à equipe.

Para os desejados buquês de noivas, complementos que devem “casar” perfeitamente com os vestidos, o Plaza Flowers dedica enorme atenção, acompanhando tendências da moda, o significado de cada flor e a melhor combinação para os tecidos do traje que é o centro das atenções nas festas de casamento. Mix de flores miúdas, mini rosas, cravinas, astromélias, rosas spray ou ainda as valoradas e imponentes orquídeas phalaenopsis, todas fazem parte do enorme catálogo apresentado nas entrevistas que antecedem as festas.

A equipe dá a dica, hoje em dia, é possível ter quase todos os tipos e cores de flores, independentemente da época, apesar de que algumas, podem estar mais caras pela dificuldade de produção (principalmente em função do clima). Com fornecedores e pesquisas que garantem estas facilidades, fazer de nossas vidas um jardim é muito fácil. O Plaza Flowers sugere que para nossas casas, a preferência seja dada para as flores plantadas em vasos, como as orquídeas, os antúris, os lírios da paz e uma infinidade de folhagens.

Informações: www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 11:06:37 - 1711623997
Já foi!