Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis e o filme O Avental Rosa de Jayme Monjardim

Rede Plaza de Hotéis promove mais uma ação de apoio à Cultural e recebe o elenco do filme “O Avental Rosa” de Jayme Monjardim

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs acredita que apoiar ações culturais é uma maneira de colaborar para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida. Para isso, tem investido em inúmeras ações de apoio e patrocínio em eventos e produções que envolvem música, dança, teatro, literatura e produções para televisão e cinema. Outra iniciativa permanente e que beneficia todos seus hóspedes, é a tarifa cultural, que prevê um desconto para quem apresenta ingresso de qualquer programação cultural da cidade.
Neste início de 2017, o Plaza São Rafael Hotel abraçou o filme autoral de Jayme Monjardim, recebendo o Diretor Global e todo o elenco. Hospedados no hotel desde janeiro, o grupo conversou, esta semana, com a imprensa, em coletiva com o Diretor, o Produtor e os artistas do filme “O Avental Rosa”, que está sendo gravado em Porto Alegre.

Coletiva O Avental Rosa no Plaza

Coletiva de imprensa no Plaza São Rafael Hotel com o Diretor, o Produtor e os artistas do filme “O Avental Rosa”, que está sendo gravado em Porto Alegre. Fotos: Marcelo Schmidt

Jayme contou aos jornalistas e blogueiros presentes que o filme é seu primeiro projeto totalmente pessoal, “É uma história minha, com roteiro meu”, explicou Monjardim, que já fez grandes produções para TV e cinema, incluindo “A Casa das Sete Mulheres”, “O Tempo e O Vento”, “Maysa” e o recente “O Vendedor de Sonhos”, baseado nos livros de Augusto Cury.

Coletiva filme O Avental Rosa de Jayme Monjardim

Cláudia Hörbe, Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis com Leonardo Medeiros, César Trancoso, Cyria Coentro, Tânia Bondezan e Zé Adão Barbosa. Marilaine Costa, Bebel Marques e Carol Scortegagna, da Accorde Filmes, Cristiano Garcia, Mônica e Mariana Catalane, Cláudia Hörbe e Diego de Lima. Fotos: Marcelo Schmidt

A história de “O Avental Rosa” contará a vida de uma mulher comum, solitária, entre 40/50 anos, Alice (atriz Cyria Coentro), que trabalha como voluntária em hospitais e ajuda a confortar pessoas que estão próximas da morte. O filme tem como objetivo reforçar uma mensagem de humanidade, de amor ao próximo. “O mundo está passando por um momento terrível de intolerância, de falta de compaixão. Esta é minha maneira de tentar ajudar”, comenta o cineasta, que é católico praticante com textos bíblicos tatuados nos braços.
Apaixonado pelo Plaza São Rafael Hotel e pelo Rio Grande do Sul, Jayme encantou-se também com a locação onde está rodando o filme em Porto Alegre, um espaço cultural chamado Villa Flores, no Bairro Floresta.
O elenco conta com cerca de 40 atores, alguns bem conhecidos do público como o uruguaio César Trancoso, Cyria Coentro, Tânia Bondezan, Leonardo Medeiros e Zé Adão Barbosa. A Direção é de Monjardim e a produção, de Paulo Nascimento.

Coletiva filme O Avental Rosa de Jayme Monjardim

Mariana Catalane, Diego de Lima, Tânia Bondezan, César Trancoso, Cyria Coentro, Leonardo Medeiros, Jayme Monjardim e Cristiano Garcia em frente ao Plaza São Rafael. Fotos: Marcelo Schmidt


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 12:40:16 - 1714048816
Já foi!