Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis lança Campanha “Laços de Solidariedade”

Campanha Laços de Solidariedade une todos os hotéis da Rede em ações para ajudar entidades, instituições e ONGs

A Rede Plaza de Hotéis lança a Campanha Laços de Solidariedade e une todos os seus Hotéis, no Brasil (RS,SC,BA,RJ), com ações em prol de Entidades, Instituições ou ONGs parceiras.

A solidariedade está diretamente ligada à empatia, à bondade e ao amor e, a hospitalidade, também, envolve todos esses sentimentos e ações. Entender e se colocar no lugar do outro é qualidade que se espera em um mundo tão cheio de desafios.

A campanha Laços de Solidariedade, no Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau – SC, já começou com adesão da comunidade, hóspedes e colaboradores que ajudam doando ração ou com depósito em conta via PIX para o Sítio Dona Lúcia que cuida de centenas de animais em situação de abandono. A escolha pelos bichinhos, neste caso, é totalmente conectada com a Rede que é Petfriendly, mostrando assim, que, além de receber os hóspedes de quatro patas de tantas famílias, também têm o olhar para àqueles que precisam de ajuda.

Em Porto Alegre, no Plaza São Rafael Hotel, a Entidade beneficiada será a VIAVIDA pró-doações e transplantes, que promove a doação de órgãos no Estado do RS e mantém assistência aos transplantados e suas famílias em casa de apoio na capital gaúcha. O Hotel está recebendo alimentos não perecíveis e agasalhos para colaborar com o trabalho da VIAVIDA.

Os “laços” unem e embelezam as ações! Juntos, mostramos a força da solidariedade e a alegria que enlaçará tantos corações.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 18:06:07 - 1713549967
Já foi!