Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael abre mais um espaço para os hóspedes: o Fitness Center, na cobertura do prédio do Centro de Porto Alegre

Fitness moderno e atualizado na cobertura do Plaza São Rafael Hotel

Fitness moderno e atualizado na cobertura do Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos abriu para os seus hóspedes mais um espaço nobre: o Fitness Center, localizado na cobertura do prédio da Alberto Bins, 514, Centro Histórico de Porto Alegre. O local tem aparelhagem de última geração, utilizada por grandes academias e clubes de futebol para exercícios físicos de vários tipos e foi escolhida por personal trainer contratado pelo hotel.  O Fitness Center tem também amplo espaço e uma vista espetacular da cidade, do Guaíba e da ponte-símbolo da Capital gaúcha. A cobertura oferece também sauna, raia de  natação com de 25 metros e hidromassagem com água mineral, ambas aquecidas através de energia solar (uma grande economia em termos de energia e uma grande contribuição para a natureza). Todas essas novidades são resultado do aproveitamento da fonte de água mineral medicinal descoberta, por acaso, durante perfuração no subsolo do hotel há pouco mais de dois anos. “É um caso único entre todos os hotéis de capitais brasileiras”, garante o superintendente da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt. Esta água mineral já é utilizada em algumas suítes do estabelecimento. A fonte passou por todos os processos liberatórios dos órgãos públicos e recebeu certificados de qualidade oficiais, atestando seu potencial e as suas virtudes terapêuticas.
“As mudanças e a introdução de novos benefícios aos hóspedes fazem parte da busca da atualização que a hotelaria exige constantemente e fazem parte de um amplo pacote de modernização também com vistas ao Mundial de 2014”, diz Schmidt. Inaugurado em 14 de abril de 1973, primeiro cinco estrelas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o São Rafael é uma referência em hotelaria no Brasil e líder da Rede Plaza de Hotéis, grupo gaúcho com hotéis e resorts em SC e Bahia, um total de seis unidades.
Visite o portal e conheça mais sobre a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs e seus pacotes promocionais: www.plazahoteis.com.br.

Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 23:38:47 - 1713483527
Já foi!