Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza recebe agradecimento da prefeitura de Porto Alegre

Prefeitura de Porto Alegre homenageou seus parceiros na Campanha Tudo Vira Brinquedo

Em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal, a primeira dama de Porto Alegre, Tainá Vidal, agradeceu aos parceiros que abraçaram a Campanha do Brinquedo 2019 em prol de mais de 11 mil crianças carentes. O Plaza São Rafael Hotel contabilizou, durante a campanha, a arrecadação de 484 brinquedos no período de pouco mais de um mês de coleta. A executiva Heloísa Pacheco, colaboradora do setor de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, compareceu à cerimônia e recebeu a homenagem da Prefeitura.

A Gerente-Geral do Hotel, Márcia Achutti comemorou o resultado obtido pela Campanha : – É muito bom estarmos juntos de causas sociais tão importantes, que nos mobilizam e ajudam nossa comunidade. Tivemos o apoio efetivo de hóspedes, clientes, sócios do PVC e inclusive da nossa equipe de colaboradores e foi muito gratificante ver nossa caixa de coleta sempre cheinha de brinquedos, certamente muitas crianças estão felizes hoje. Parabéns à Prefeitura e à primeira dama pela bela iniciativa.”

Com o lema Tudo Vira Brinquedo, a campanha recebeu um número recorde de doações,  distribuídas para 39 instituições da rede municipal de acolhimento.

Além do Plaza São Rafael Hotel, participaram do evento os representantes de outras empresas parceiras da campanha, como Morare Imóves, CTZ Soluções, Rede Pampa, Sport Club Internacional, Colégio Farroupilha, Casa Prado, Casa Maria, e Impacta o Mundo.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 15:47:21 - 1711727241
Já foi!