Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel é apoiador oficial do festival Palco Giratório

Plaza São Rafael apoia o festival Palco Giratório

O Plaza São Rafael Hotel sempre apoia atividades culturais em Porto Alegre por entender que a Cultura beneficia a formação dos indivíduos dentro de vários aspectos, pois agrega novos conhecimentos, ativa o pensamento, as análises críticas, traz leveza, alegria e movimenta a vida de todos. A Rede Plaza de Hotéis, portanto, acredita que o desenvolvimento de suas comunidades passa pela cultura. Assim, em apoio ao parceiro Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, realizador do Palco Giratório, receberá os artistas do Festival que virão apresentar-se de 12 a 29 de maio em Porto Alegre, em diversos ‘palcos’ da cidade. Além disso, os hóspedes que participam de eventos culturais na cidade, podem fazer suas reservas com desconto especial – Tarifa Cultural.

Essa será a 16ª edição e marcará a retomada do Festival no seu formato original, após a última edição ter ocorrido em ambiente virtual por conta da pandemia e ter sido cancelada no ano anterior pelo mesmo motivo. O lançamento do evento foi na última quarta-feira (27 de abril), da nova sede da Fecomércio, em Porto Alegre. O Palco Giratório dá projeção para as artes cênicas e se consolida como uma das maiores ações do gênero no Brasil, por ter como objetivo a valorização da cultura e a formação de plateia com espetáculos integradores que contemplam temáticas de interesse dos públicos infantil ao adulto.

Os espetáculos trazem uma programação caracterizada pela diversidade de expressões, qualidade de espetáculos e atividades formativas reunindo várias regiões brasileiras. Acontecerão GIRANDO em diferentes palcos da cidade: Teatro do Sesc Alberto Bins, Theatro São Pedro, Teatro Renascença, Sala Álvaro Moreyra e Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana. Também ocorrerão em espaços públicos como o Parque Farroupilha e Centro Histórico, esses com apresentações gratuitas e abertas ao público.
Ao todo serão 48 sessões durante os 19 dias. A venda dos ingressos para os espetáculos pagos iniciou diretamente pelo site, veja a programação e escolha as peças que irá assistir, acesse o link AQUI.

O apoio do Plaza está sendo divulgado em todos os materiais impressos e on-line do PALCO GIRATÓRIO.

ABRAM-SE AS CORTINAS, O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!


Palco Giratório


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 01:51:18 - 1713577878
Já foi!