Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael comemora 43 anos no dia 14 com novidades e muitas atrações para os seus hóspedes e clientes

Os 43 anos do Plaza São Rafael com novidades

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos está comemorando no dia 14 de abril, nesta quinta-feira, 43 anos de inauguração com astral inovador, cheio de energia e com muitas novidades para os seus hóspedes. Mesmo em tempos difíceis e cenários de definições, o Plaza está mudando para mostrar ao seu cliente, hóspede e amigo, que é preciso estar sempre alerta e mostrar novidades. A Feijoada do Plaza, o Chá da Tarde, a abertura do restaurante japonês Sashiburi, a ampliação dos serviços tecnológicos se adaptando aos grandes meios de hospedagem do mundo, o lançamento do Brunch aos domingos e a locação dos seus espaços para empreendimentos modernos e que vão gerar mais vitalidade ao Hotel são iniciativas que estão revigorando o São Rafael nestes 43 anos. Como diz o conselheiro Carlos Henrique Schmidt, um grande hotel precisa estar sempre em movimento, não pode parar de se rejuvenescer e de oferecer novas opções. “Só assim ele vai manter o seu prestígio e a sua qualidade”.

Gastronomia Plaza São Rafael Hotel

Os 43 anos do Plaza São Rafael comemorados com muitas novidades e atrações tradicionais gastronômicas: feijoada, chá da tarde, Sashiburi e brunch. Fotos: Marcelo Shmidt e Sashiburi.

Localizado perto dos points mais badalados da cidade e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho, o maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é uma das maiores referências do Centro Histórico de Porto Alegre. Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.

O Hotel
O Plaza São Rafael Hotel conta com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, sendo um dos mais completos do país para realizações de congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Uma equipe especializada acompanha você e sua empresa com toda a competência que um hotel executivo de categoria internacional exige. Seus eventos corporativos, comemorações e festas contarão com inúmeros serviços personalizados, desde a negociação do orçamento, até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.
Para os momentos de relaxamento e diversão, o Hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água mineral levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes. E, para relaxar ainda mais, que tal um happy hour no 514 Lobby Bar e Restaurante?

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 13:20:13 - 1711718413
Já foi!