Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael é o Hotel oficial do VII Fórum Social da População Idosa

VII Fórum Social da População Idosa

O Plaza São Rafael é o Hotel oficial do VII Fórum Social da População Idosa que acontece em Porto Alegre de 21 a 25 de março/22, com programações na Assembleia Legislativa do Estado do RS e na Câmara Municipal de Porto Alegre. O Fórum do Idoso chega na semana em comemoração aos 250 anos de Porto Alegre e no momento em que a capital gaúcha é candidata para sediar a III Assembleia Mundial do envelhecimento promovida pela Organização das Nações Unidas – ONU.

Na programação, que pode ser conferida no site oficial do evento, destaque para Seminários sobre saúde, habitação, educação, trabalho, turismo, esportes, comunicação, meio ambiente, políticas públicas, cultura, agricultura, além de shows, filmes cinematográficos, peças teatrais, bailes enfim, muitos debates em relação a “geração prateada”.

No site oficial do evento a descrição indica os objetivos do importante encontro:

“Refletir num enfoque multidimensional sobre População Idosa e propor a ressignificação do envelhecimento ativo e saudável pós COVID-19. Sugerir mudanças estratégicas na área e fortalecer as políticas públicas, para gerar novas oportunidades às pessoas idosas e com PCDs e diversidades, visando torná-las mais participativas, incluídas, cuidadas e atendidas em suas múltiplas demandas, principalmente as mais vulneráveis e dependentes.

O Plaza São Rafael oferece tarifas especiais para hospedagem dos participantes.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 12:13:44 - 1713528824
Já foi!