Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael anuncia datas da Feijoada e do Chá da Tarde da temporada 2020

Feijoada e Chá da Tarde do Plaza São Rafael Hotel iniciam em maio e abril de 2020

O Plaza São Rafael Hotel anunciou esta semana as datas e o período de seus dois maiores eventos gastronômicos do ano: a Feijoada e o Chá da Tarde.
A Feijoada do Plaza iniciará no dia 16 de maio e será oferecida até 29 de agosto, com o valor de R$ 75,00 + 10% de taxa de serviço opcional por pessoa. Já o Chá da Tarde abrirá no dia 29 de abril e permanecerá até 30 de setembro, às quartas-ferias, com o valor de R$ 58,00 + 10% de taxa de serviço opcional por pessoa.

Feijoada e Chá da Tarde Plaza São Rafael Hotel

A Feijoada do Plaza e o Chá da Tarde, sucessos gastronômicos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, já têm datas de abertura para 2020. Fotos: Marcelo Schmidt

Conforme Cláudia Hörbe, gerente de Marketing da Rede Plaza, a definição de datas e valores visa dar aos clientes a possibilidade de se planejar para marcar suas festas, aniversários, comemorações e encontros com amigas e amigos nas Feijoadas e Chá da Tarde. A Feijoada é uma das mais tradicionais da cidade e já é realizada há 40 anos. Antes era no Plazinha, na Senhor dos Passos, e agora continua sendo sucesso de público no São Rafael, sempre com o mesmo padrão de qualidade e atendimento. O grande atrativo da Feijoada é sua apresentação em panelas de ferro individuais, com cada ingrediente separado para facilitar a seleção pelos clientes.
O Chá da Tarde, por sua vez, trará, como sempre, novidades em bolos, sanduíches, pães, doces e tortas.
É bom já ir se preparando!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 20:40:10 - 1714077610
Já foi!