Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael ganha o TopPOA da revista Amanhã e é uma das marcas “invictas” da pesquisa Top of Mind

Plaza São Rafael é Top of Mind mais uma vez

Plaza São Rafael é Top of Mind mais uma vez.

A edição especial da Revista Amanhã, a mais importante publicação do RS sobre economia & negócios, apresentou no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, no dia 27 de abril a 20ª edição do prêmio “As marcas do Rio Grande”. Entre as dezenas de categorias de empresas de bens e serviços, o Plaza São Rafael – ao lado da Panambra, concessionária da Volks em Porto Alegre, localizada no Bairro Azenha – recebeu o TopPOA, marcas que acumulam 14 vitórias consecutivas em 14 edições do prêmio em que as categorias revenda de automóveis e hotel apareceram no levantamento. Estas premiadas são consideradas pelos promotores como “invictas”.
A pesquisa existe desde 1991. A última foi realizada pelo método quantitativo. Foram 1,2 mil entrevistas nas sete mesorregiões do RS, incluindo pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos de todas as classes sociais. A composição é escolhida a partir da técnica de amostragem aleatória, proporcional à população das regiões de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e interior. O trabalho de campo (coleta de informações) foi feito entre os dias 4 de janeiro e 11 de fereiro de 2010. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, em cada uma das categorias pesquisadas.
Nesta pesquisa, este ano, o Plaza São Rafael tem 47,3% de lembrança como marca. O seu próximo seguidor tem apenas 5,3%. “São números impressionantes que nos deixam muito felizes e confortáveis, mas sempre atentos de que precisamos continuar aprimorando nossas ações. Hotelaria é momento, qualidade e vigilância permanente de que uma rede que presta serviços não pode vacilar. Tem que estar antenada para as exigências da atualidade. Tem que ter dispositivos e aplicativos para estar ligada no seu tempo”, afirmou Carlos Henrique Schmidt, superintendente da Rede Plaza de Hotéis.
A entrega da premiação será no dia 25 de maio no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 09:14:53 - 1711703693
Já foi!