Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos completa 42 anos com novas ideias e projetos

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, no Centro Histórico de Porto Alegre, completou 42 anos de inauguração em abril. Primeiro hotel cinco estrelas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos foi inaugurado pelo governador da época, Euclides Triches, no dia 14 de abril de 1973. A solenidade teve a presença de autoridades de todos os escalões e representantes da sociedade e de classes empresariais de vários segmentos. Mesmo como pioneiro na constelação de cinco estrelas dos meios de hospedagem no Estado, o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos não ficou parado. E vem se renovando permanentemente. Nos últimos anos, mudou totalmente de visual e tem nova imagem externa, padrões arquitetônicos revolucionários e realizou repaginação interna ampla e geral, buscando se adequar aos novos tempos de grande competitividade do setor para qualificar o atendimento. As obras não param e continuam em várias frentes ainda. Novas ideias e projetos estão em andamento, visando dar ao hotel um estilo diferente para enfrentar a alta competitividade do setor hoteleiro.

Apresentação:
Perto dos points da cidade, sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e descanso em apartamentos e suítes com room service 24 horas e internet free.
Conta ainda com o maior Centro de Eventos em hotel do Rio Grande do Sul, isolamento acústico nas janelas dos apartamentos e a cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha.

Serviços | Hotel:
– 260 apartamentos, 21 suítes, uma Suíte Nupcial e uma Suíte Presidencial
– Guest office
– Fitness center na cobertura do Hotel
– Centro de Beleza
– Companhia aérea
– Plaza Flowers
– Um restaurante e um bar
– Raia de natação de 25m, na cobertura do Hotel, com água mineral
– Deck externo com hidromassagem, na cobertura do Hotel, com água mineral
– Loja de pedras e joias
– Room service 24 horas
– Garagem com manobrista (terceirizada)
– Lavanderia
– Telefone com secretária eletrônica
– TV a cabo
– Internet banda larga e wireless
– Ar condicionado central

Serviços | Apartamentos:
Suítes no bloco central com 46 m², quarto, sala e banheiro com banheira armário, minibar, telefone com secretária eletrônica, mesa com cadeiras, ar condicionado central, sofá e poltronas, TV a cabo; acomodam 1 ou 2 pessoas.

Conheça a estrutura completa do Hotel em www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 11:01:51 - 1713956511
Já foi!