Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel recebe Dudu Nobre e o Botequim do Maurício, da RBS TV

Compositor e cantor consagrado, Dudu Nobre demonstrou enorme simpatia na gravação do Botequim do Maurício – da RBS, nesta semana, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Depois de shows na noite de domingo, o cantor reuniu a Banda Samba Tri e, no Lobby do Hotel, gravou o programa que irá ao ar na RBS TV do Rio Grande do Sul neste sábado dia 31 de outubro.
Ainda criança, Dudu Nobre começou a tocar cavaquinho, instrumento que o acompanha até hoje e no qual demonstra enorme paixão. Também teve aulas de piano e, com seu talento, facilmente identificado, jamais abandonou os estudos com instrumentos musicais. Afilhado de samba de Zeca Pagodinho, Dudu é sucesso e cativa milhares de fãs por onde anda.

Dudu Nobre no Plaza

Dudu Nobre e a Banda Samba Tri na gravação do Botequim do Maurício no Lobby Bar e Restaurante do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre.

No Plaza São Rafael Hotel, as equipes também deram show com atendimento e cortesia em todas as áreas. Durante a gravação, a apresentação dos quitutes para o “Botequim” foi elogiadíssima pelo cantor e pela equipe da RBS. Dudu fez questão de, várias vezes, elogiar os sabores dos petiscos. O cantor e sua equipe estiveram hospedados no Hotel e voltarão para mais um período de estadia, em breve.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 08:16:26 - 1711700186
Já foi!