Central de Reservas:  0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

PLAZA SÃO RAFAEL HOTEL RECEBE O “OMNIBEES ACADEMY ESSENTIALS”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta semana, o Plaza São Rafael Hotel foi palco do Omnibees Academy Essentials, um curso presencial promovido pela Omnibees com o objetivo de capacitar profissionais e equipes hoteleiras no uso eficaz de suas soluções tecnológicas.​ O evento aconteceu na Sala Aquário do Plaza Hub.

A Omnibees é uma plataforma tecnológica que conecta sistemas e processos de um hotel, oferecendo soluções de distribuição, tecnologia e inteligência para aumentar as reservas. Entre os serviços oferecidos, destacam-se a conexão com mais de 500 operadoras nacionais e internacionais, o alcance a agências de viagem em todo o mundo e a centralização de todas as reservas, sejam elas originadas do próprio PMS, do Channel Manager ou do Booking Engine.

A Rede Plaza é parceira da Omnibees e utiliza várias ferramentas da empresa, assim, a equipe Plaza esteve presente no evento através das colegas Bruna Feiden (RM), Ana Florência Fachelli(RM), Bruna Paz(RM), Andressa da Silva(Central de Reservas) e Marina Carrazedo(Comercial).

O curso foi ministrado por Renato Nicolin, especialista de treinamento da Omnibees, que compartilhou seu conhecimento e experiência com os participantes. Durante o treinamento, os profissionais tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades, visando potencializar o desempenho das equipes e maximizar a gestão dos hotéis a quais são responsáveis.

A equipe Plaza recebeu placa especial como agradecimento pelo Plaza São Rafael/Plaza Hub ter sido anfitrião do evento.

Cláudia Hörbe
Gerente de Comunicação Institucional e Organizacional

Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

Reserve pelo Whatsapp (51) 99444.6964