Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael muda para continuar sendo o melhor de Porto Alegre: piscina, energia solar, novos equipamentos e novo design

Hidromassagem na cobertura do Plaza São Rafael

Hidromassagem na cobertura do Plaza São Rafael

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs sempre se caracterizou ao longo da sua história de mais de 50 anos em apresentar qualidade de instalações, excelência no atendimento e atendimento personalizado. São virtudes que sempre são aprimoradas e buscadas por todo o seu corpo funcional, segundo destaca Carlos Henrique Schmidt, superintendente do grupo. Cada hotel da rede – executivo ou de lazer no RS, SC e Bahia – é assim. Todos procuram um padrão diferenciado e de fidelização dos seus hóspedes. Desta forma, demonstrando seu comprometimento em bem atender e ampliar as ofertas para seus hóspedes, o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos de Porto Alegre está com novas atrações: na cobertura do prédio da Av.Alberto Bins, 514, Centro Histórico, onde está localizado,  passou a disponibilizar no início de janeiro de 2010 uma sauna, raia de natação com 25 metros e hidromassagem com água mineral, ambas aquecidas através de  energia solar (uma grande economia em termos de energia e uma grande contribuição para a natureza).

 As novidades são resultado do aproveitamento da fonte de água mineral medicinal descoberta, por acaso, durante perfuração no subsolo do hotel há pouco mais de dois anos. “É um caso único entre todos os hotéis de capitais brasileiras”, garante Carlos Henrique Schmidt. Esta água mineral já é utilizada em algumas suítes do estabelecimento. A fonte passou por todos os processos liberatórios dos órgãos públicos e recebeu certificados de qualidade oficiais, atestando seu potencial e as suas virtudes terapêuticas.

Além disso, a fachada do hotel está sendo toda reformada, ganhando nova apresentação com janelas e esquadrias de tecnologia alemã, modernas e com  isolamento acústico. O investimento do grupo atende as exigências para o setor da hotelaria estabelecidos pelas normas internacionais para grandes eventos, como a Copa do Mundo. O material a ser utilizado no Plaza São Rafael terá estrutura de PVC rígido, paredes externas com 3 mm de espessura, sistema de multi-câmaras, reforço interno em aço galvanizado, cantos eletrotermicamente soldados, garantindo resistência e estanqueidade maiores em relação aos outros materiais.Os recursos dos novos investimentos estão sendo garantidos por financiamentos e reservas próprias:  “É a busca da atualização que a hotelaria exige constantemente”, diz Carlos Henrique Schmidt.

Informações sobre todos os hotéis e resorts do grupo: www.plazahoteis.com.br

Telefone: 0800-70-75292
 

Histórico da Rede Plaza

1953 – Início da Rede Plaza com a constituição de um grupo de empresários da capital gaúcha liderado pelo Sr. João Ernesto Schmidt.

1958 – 05 de agosto, inaugurado o Plaza Porto Alegre Hotel, conhecido também como Plazinha.

1972 – 16 de dezembro, inaugurado o Plaza Itapema Resort, em Itapema – SC, complementado posteriormente com o Brain SPA Plaza Itapema.

1973 – 14 de abril, inaugurado o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, localizado no centro da capital gaúcha.

1976 – 18 de dezembro, inaugurado o Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau – SC.

1981 – 14 de março, inaugurado o Plaza Caldas da Imperatriz Resort, em Santo Amaro da Imperatriz – SC, acrescido, hoje, do SPA Plaza Caldas da Imperatriz.

1988 – 19 de abril, inaugurado o Centro de Eventos São José, hoje conhecido como Centro de Eventos Plaza São Rafael.

1995 – 12 de janeiro, inaugurada a Pousada da Mata, um recanto ecológico no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.

2000 – Lançado o 1º e-hotel do Brasil, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos , um novo conceito em hotelaria que tem por definição “qualificação e eficiência de serviços aliados à tecnologia de um meio de hospedagem, originando o hotel do terceiro milênio”.

2005 – 29 de dezembro, inaugurado o Bahia Plaza Resort, em Camaçari – BA, o mais novo investimento da Rede Plaza, tendo 80% de sua construção feita com recursos próprios, representando um investimento de aproximadamente 25 milhões de reais.

2009 – Reformas, atualização e adoção de novas tecnologias em todos os hotéis do grupo.

2010 – Início do funcionamento da piscina no terraço do Plaza São Rafael e início das obras de reformas preparativas à  Copa do Mundo de 2014

Missão

Hospedar e atender as pessoas da melhor forma possível, oferecendo conforto, segurança, compreensão
e serviços com padrão de qualidade de um hotel com categoria interna-
cional.
 

Valores

-Satisfação do cliente
-Ética
-Responsabilidade
-Comprometimento social,
cultural e comunitário
-Competência profissional


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 04:57:30 - 1714021050
Já foi!