Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael receberá, mais uma vez, os astros do Planeta Atlântida 2018

O Plaza São Rafael é o Hotel Oficial do Planeta Atlântida novamente

O Plaza São Rafael, mais uma vez, será o Hotel Oficial do Planeta Atlântida, a maior promoção musical no Litoral Gaúcho, reunindo astros e estrelas da música brasileira. O Hotel hospedará os artistas na ida ou na vida para a praia, tornando-os atração para os hóspedes.
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e acontece desde 1996 na praia de Atlântida. Em 2 e 3 de fevereiro, completará 22 anos de experiências para todas as idades e diferentes preferências musicais.
Desde a 1ª edição, grandes estrelas do pop brasileiro e internacional, revelações das paradas de sucesso, ambientes temáticos, brincadeiras, celebridades nos camarotes e muita festa são atrações para os participantes. Com boa estrutura, público e relevância, mais de 2 milhões de pessoas já passaram pelas bilheterias do Planeta Atlântida. Ali também foram protagonizados momentos históricos: os últimos shows de Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul após o acidente de Herbert Vianna.

Planeta Atlântida - Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael já foi Hotel Oficial do Planeta Atlântida em 2017 e recebeu artistas como Tiago Iorc e Alok. Fotos: Marcelo Schmidt

A lista também se estende a atrações internacionais, como Offspring, Sublime with Rome, Ke$ha, Capital Cities, Ne-Yo, Marky Ramone, Men at Work, Taio Cruz, Pitbull, S.O.J.A., Fito Paez, sem mencionar os nomes da música eletrônica: DJ Tiësto, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Skazi e Infected Mushroom. O destaque internacional da edição de 2018 é a banda francesa Phoenix, e a lista de nomes brasileiros também é de peso: Anitta, Pabllo Vittar, O Rappa, Simone & Simaria, Anavitória e Vintage Culture, entre outros.

Realização
O Planeta é realizado pela Rede Atlântida, rede de rádios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, do grupo RBS, com amplo apoio da iniciativa privada.
Local: Atlântida, Rio Grande do Sul
Datas: 2 e 3 de fevereiro de 2018


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 00:11:29 - 1713917489
Já foi!