Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel ganha mais uma vez o prêmio Top Consumidor

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos é vencedor do prêmio Top Consumidor pela décima vez

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos recebeu, mais uma vez, a distinção TOP CONSUMIDOR – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente – uma certificação que atesta o respeito da relação da empresa com seus clientes.

Em sua décima edição, a premiação do Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e da Revista Consumidor reuniu dezenas de empresas que tiveram o prêmio chancelado pelo Procon-RS. A entrega da honraria aconteceu na noite do dia 25 de janeiro na Fiergs.

O publisher da revista Consumidor Teste e presidente do INEC, José Luiz da Silva, ressaltou o fato do Top Consumidor ser uma premiação diferenciada, ressaltando, nestes dez anos de história, que se tratou de uma iniciativa que demorou a se realizar. “Nós sempre pensamos que tínhamos de reconhecer o esforço em atender bem o cliente e há dez anos atrás lançamos esta ideia. Acreditamos que tenha dado certo senão não chegaríamos a dez edições”.

Para receber o prêmio do Plaza, Cláudia Hörbe, Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, esteve no palco tendo sido acompanhada no evento pela Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel, Isabel Travezani.

Premiação Top Consumidor

José Luiz da Silva em discurso na premiação Top Consumidor e alguns dos agraciados pelo prêmio. Cláudia Hörbe, do Plaza, à esquerda, recebeu o certificado.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 03:54:59 - 1713498899
Já foi!