Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebe mais uma vez a certificação de hotel mais lembrado pelos porto-alegrenses

A Revista Amanhã, a mais importante publicação econômica do Sul do Brasil, apresentou o resultado da pesquisa Top of Mind – As Marcas de Porto Alegre, Porto Alegre é TOP, durante café da manhã no Salão de Eventos do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. O evento contou com a presença de executivos, representantes das marcas vencedoras, além de profissionais da área de marketing, branding e autoridades.

Os entrevistados responderam a seguinte pergunta : “Quando eu falo em x produto ou serviço qual é a primeira marca que você lembra?”

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos foi a marca de hotel mais lembrada pelos porto-alegrenses. O Superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Carlos Henrique Schmidt, foi convidado a entregar algumas das premiações e a Gerente de Comunicação, Cláudia Hörbe, recebeu a certificação em nome de toda equipe Plaza Hotéis. O Plaza Vacation Club, através do Diretor Roberto Rotter e equipe, também estiveram presentes, prospectando novos clientes e sorteando um final de semana em um dos Hotéis da Rede. Ainda estiveram presentes na homenagem o professor Abdon Barretto Filho, as Gerentes Fátima Rodrigues e Isabel Travezani, o Superintendente Marcelo Monsú e o consultor Antônio Malta.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 12:55:34 - 1713617734
Já foi!