Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebeu o Selo de Acessibilidade da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos recebeu da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social de Porto Alegre o importante “Selo de Acessibilidade”. A outorga do selo está embasada no decreto nº 15752 de 05 de dezembro de 2007 e é conferido aos estabelecimentos que assegurem a acessibilidade básica parcial (ambiente, elementos e equipamentos, entre outros). O selo foi recebido pelo diretor de Relações Institucionais Abdon Barretto Filho.

De acordo com o Secretário de Acessibilidade, Raul Cohen, o Selo de Acessibilidade é um reconhecimento do poder público a Instituições que contribuem para consolidar a acessibilidade na Capital do RS, de acordo com a legislação vigente. “O selo é uma forma de acelerarmos o processo de acessibilidade, incentivando os estabelecimentos a terem espaços físicos que visem atender simultaneamente a todas as pessoas, com diferentes características antropométricas e sensoriais, de forma autônoma, segura e confortável, contemplando elementos ou soluções que assegurem acessibilidade”, destacou.

Além de empresas, algumas personalidades receberam homenagens por trabalharem em prol desse desafio que caracteriza a busca por uma cidade mais inclusiva que permita a circulação e o bem-estar das pessoas com necessidades especiais.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 07:00:32 - 1711695632
Já foi!