Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Vacation Club, da Rede Plaza de Hotéis, e Interval apoiam projeto social “Wimbelemdon”

Rede Plaza de Hotéis apoia projeto social Wimbelemdon

O WimBelemDon (trocadilho em homenagem ao torneio mais tradicional do mundo: o Torneio de Wimbledon, em Londres) é um projeto social que mantém trabalho reconhecido de integração social com mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade, por meio do ensino do tênis e do acesso a atividades culturais e educacionais, incluindo oficinas de leitura e escrita, reforço escolar de matemática e português, oficinas de cinema e aulas de inglês, tudo isto com acompanhamento de psicólogos e psicopedagogas.
Colaborando com essa importante causa de Porto Alegre, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, com seu Plaza Vacation Club, e a parceira Interval estão apoiando as atividades que envolvem a 7ª Edição do Torneio Beneficente Rolando Arroz que iniciou, esta semana, na SOGIPA (Clube Social de Porto Alegre) com a disputa dos tradicionais qualifyings, que premiam os vencedores com a oportunidade de jogar as chamadas trincas em evento no dia 29 de novembro, ao lado de nomes importantes do tênis gaúcho e nacional.
A Rede Plaza de Hotéis receberá os tenistas famosos que virão para alegrar, participar dos jogos e mostrar as oportunidades que o esporte pode trazer para as vidas dos pequenos atletas, assim como através do Plaza Vacation e da parceira Interval, que irão proporcionar o sorteio de hospedagens em Hotéis de Orlando.

WinBelemDon

Diretor da Rede Plaza, Roberto Rotter, com Marcelo Ruschel e Thomas Wilms; jovem Eduardo – um dos alunos do projeto no primeiro qualifyng Rolando Arroz.

Saiba mais
Tudo começou no ano 2000, quando o fotógrafo Marcelo Ruschel alugou uma quadra de tênis abandonada em Belém Novo, zona sul de Porto Alegre, com o intuito de desenvolver um projeto social com as crianças do bairro. Em setembro de 2002, em Nova York, por ocasião do torneio US Open 2002, Marcelo Ruschel encontrou Suzana Bertoni dos Santos, amiga de infância que não via há mais de 15 anos. Deste encontro casual nasceu uma parceria que tornou possível o início do Projeto WimBelemDon.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 04:43:49 - 1713588229
Já foi!