Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Seja sócio do Plaza Vacation Club

Plaza Vacation Club

O Plaza oferece um programa de viagens muito vantajoso para quem o adquire, é o Plaza Vacation Club, um clube de férias com todas as vantagens e a tradição da Rede Plaza de Hotéis. O conceito de férias programadas é ideal para os tempos de hoje, onde você planeja sua viagem com toda a família com antecedência e vive momentos inesquecíveis ao lado de quem mais ama!

 

Entenda o programa

 

Ser um cliente Plaza Vacation Club é ter ao seu alcance a possibilidade de se hospedar nos hotéis da Rede Plaza e em mais de 80 países com conforto, qualidade, economia e segurança.  E como funciona?

– As semanas do ano são divididas em módulos para facilitar a comercialização e oferecer flexibilidade de uso nas temporadas. Além de otimizar a quantidade de usos para os clientes, essas semanas são transformadas em pontos e os sócios adquirem pontos conforme seu perfil de férias. O cliente paga um valor único de aquisição do programa e passa a ter o direito de uso de uma determinada quantidade de pontos para que possa usar a Rede Plaza por até 10 anos. É como se fosse uma conta pré-paga e os créditos vão sendo subtraídos conforme o uso.

 

Vantagens: você pode dar de presente, alugar, trocar ou intercambiar, viajar da forma que tem vontade e conseguir valores de diárias inferiores ao da hotelaria convencional.

Para esclarecer suas dúvidas, acesse o link www.plazavacationclub.com.br/perguntas-e-respostas. Nele, você fica sabendo como os pontos podem ser usados, por quantas vezes, qual a antecedência necessária de reserva, o tipo de apartamento disponível aos sócios, tempo necessário para cancelamento, valores e muito mais.

Ficou interessado? Inscreva-se por meio do link: www.plazavacationclub.com.br/seja-socio. Você não vai se arrepender. As vantagens são incríveis.

Plaza Vacation Club


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 21:46:42 - 1714081602
Já foi!