Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

POA Express Airport Bus passa seis vezes por dia pelo Plaza São Rafael

O transporte Aeroporto/Plaza POA Express Airport Bus facilita a chegada dos hóspedes ao Plaza São Rafael Hotel

Porto Alegre está contando com um serviço diário de transporte diferenciado na ligação entre o Aeroporto Internacional Salgado Filho e os hotéis da cidade. Uma linha de ônibus começou a operar entre o terminal e a zona Sul da Capital.

O POA Express Airport Bus inicia sua rota na Salgado Filho, atendendo fluxo de passageiros dos terminais 1 e 2, e vai até Hotel Blue Tree Tower Millenium, no bairro Praia de Belas. No trajeto, passa estrategicamente pelo Largo Vespasiano Julio Veppo, região da Estação Rodoviária, e pelo Centro Histórico, entre eles o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos*. Ao todo, o serviço tem paradas de embarque/desembarque em 20 hotéis, além da Churrascaria Galpão Crioulo e do Shopping Praia de Belas.

POA Express Airport Bus

Os hóspedes do Plaza São Rafael podem embarcar ou desembarcar no POA Express Airport Bus em frente ao Hotel.

No itinerário Sul/Norte, o primeiro ônibus, sai do Hotel Millenium às 4 horas em direção ao Aeroporto, onde a previsão de chegada é às 5h15min. A primeira saída do terminal aeroportuário em direção ao Centro da cidade é às 6h, chegando na região do bairro Praia de Belas às 7h15min. O último horário de saída do Hotel Millenium é às 22h e do Salgado Filho, às 23h30min.

O serviço é operado por três ônibus (um reserva) equipados com ar condicionado, calefação, bagageiro, serviço de wi-fi e rastreadores. A tarifa do transporte diferenciado é de R$ 8,00.

De acordo com o proprietário da TurisSilva, empresa prestadora do serviço, Jaime Silva, a iniciativa de implantar o serviço tem origem em solicitação feita à empresa pela Infraero em 2015, depois de a Carris encerrar a linha seletiva S1 Aeroporto/Hotéis iniciada em junho de 2014, com a Copa do Mundo. De acordo com Silva, a empresa se dispôs a atender à demanda e criou a tabela horária de circulação dos ônibus adequada ao fluxo de voos.

* Os horários de passagem no Plaza podem ser consultados na portaria, mas em princípio são os seguintes: 4h26min, 8h31min, 12h3min, 15h29min, 19h3min e 22h25min.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 03:43:23 - 1713498203
Já foi!