Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Porto Alegre Convention capta eventos para movimentar hotéis e restaurantes da capital

Porto Alegre Convention capta eventos para movimentar a capital

Completando 20 anos de atividades em 2017, o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) vem somando números bastante significativos na captação de eventos para a capital, fortalecendo assim os setores de serviço e turismo, como hotéis e restaurantes. Resultado de um trabalho de pesquisa e planejamento estratégico da equipe, mas também focado na divulgação de ações que possam melhorar a comunicação entre os visitantes e a cidade.

Entre os mais destacados eventos deste ano, o POACVB está apoiando de 14 a 17 de junho, no Centro de Eventos da FIERGS, a 14ª edição do World Congress  on Brain, Behavior and Emotions, que deve trazer a Porto Alegre um público de aproximadamente 6 mil pessoas de todos os continentes. Além dos participantes, o evento reunirá mais de 130 palestrantes brasileiros e de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Argentina e Suíça.

Um dos grandes méritos desse congresso é trabalhar a multidisciplinaridade e transversalidade. “As questões ligadas ao cérebro não são propriedade de uma única área de conhecimento. Os participantes e palestrantes chegam ao evento com aprendizados bem distintos e voltam aos seus locais de origem com uma visão mais ampla e diversificada dos temas debatidos, o que traz um efeito importante para a sociedade”, observa Dr. Jaderson da Costa, professor de neurologia da PUC do Rio Grande do Sul e co-presidente do congresso.

 

O POACVB é uma Fundação privada, sem fins lucrativos, cujo objetivo é o apoio às entidades que queiram realizar eventos de cunho técnico-científico na cidade de Porto Alegre e região. É mantido por empresas impactadas pelo segmento de turismo de negócios e eventos como hotéis, agências de viagens, organizadoras de eventos, restaurantes, transportadoras, centro de eventos e varejo, entre outras.

Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 12:48:41 - 1714049321
Já foi!