Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hotéis e restaurantes do Capital terão guia exclusivo de divulgação dos seus produtos

Porto Alegre ganha guia exclusivo para hotéis e restaurantes

Os turistas do Brasil – e também do exterior – acabam de ganhar um guia exclusivo, que reúne os diferenciais da rede gastronômica e hoteleira do Rio Grande do Sul. O Sindha colocou no ar o seu canal do YouTube, totalmente repaginado e com uma nova campanha de vídeos envolvendo os estabelecimentos associados. Nas filmagens, cada detalhe dos restaurantes, bares e hotéis é apresentado, do ponto de vista dos seus gestores, colaboradores e clientes. A campanha envolve ainda pontos turísticos da Capital Gaúcha – e os motivos de se tornarem cartões postais da cidade.

 

“O Sindha tem o maior orgulho em lançar mais um projeto pioneiro no Estado, com a intenção de se tornar um canal referência para turistas que venham de todas as localidades do mundo visitar Porto Alegre e Região. Nosso objetivo também é, mais uma vez, trabalharmos pelo desenvolvimento econômico local, dando visibilidade aos negócios prósperos e aos atrativos que Porto Alegre tem a oferecer aos seus visitantes. Iremos reunir em um único canal as principais dicas sobre onde ir, quais lugares históricos visitar, onde se hospedar e, é claro, onde desfrutar a gastronomia tão diversa que temos por aqui”, afirma o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

 

A campanha turística do Sindha está no ar desde o dia 10 de junho e reunirá quatro vídeos por mês: três deles relacionados à gastronomia e hotelaria, e outro focado nos pontos turísticos de Porto Alegre. “Nesta ação exclusiva, o Sindicato reforça, ainda, a parceria com os seus associados. É a nossa forma de valorizar aqueles que acabam por construir conosco o futuro da categoria, que depende de união e ações como essa, de representatividade, para mostrar o fortalecimento dos setores”, finaliza Chmelnitsky.

Para o primeiro mês de campanha foram escolhidos o Poke’s, restaurante de comida hawaiana; o hotel Laghetto Vertice Manhattan; o Chimi, restaurante com influência uruguaia; e o Mercado Público de Porto Alegre, com um vídeo que convida para um passeio acolhedor por um dos principais pontos comerciais da Capital.

 

 

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 11:44:33 - 1711626273
Já foi!