Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Seja no campo ou na praia, a Rede Plaza tem o hotel perfeito para você

 Programa-se e decida o seu destino praia ou campo

“O ano voou”, “não dá pra acreditar que já está acabando o ano”. Sempre que o fim de ano se aproxima, é comum dizermos ou ouvirmos essas frases. É claro que o tempo é muito relativo para as pessoas, mas o fato é que: em poucas semanas já estaremos em 2018.

Você já se programou e decidiu o destino durante o período da festa de Réveillon ou das férias? Praia? Campo? Qual a sua preferência? A Rede Plaza de Hotéis tem diferentes opções para que você, sua família e amigos desfrutem de momentos felizes e tenham um final de ano inesquecível. Veja as vantagens de alguns de nossos hotéis.

Se a sua escolha for praia, o Bahia Plaza Hotel e o Plaza Florianópolis são destinos perfeitos. O nordeste possui praias paradisíacas e a opção de muitos brasileiros quando o assunto é dias de descanso. O Bahia Plaza Hotel está localizado no condomínio Porto Busca Vida, no município de Camaçari, em plena Costa dos Coqueiros baiana. Internet free, room service 24 horas, quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante, além de um mar claro de águas quentes reforçam as qualidades do hotel. Informações: (71) 2107.2000. Já o Plaza Florianópolis Hotel, localizado em área privilegiada de Florianópolis, tem como vista o mar, o iate clube da cidade e o cartão postal da capital catarinense: a ponte Hercílio Luz. Com acesso fácil tanto para as praias do norte, sul e leste de Floripa, quanto para a saída da ilha. E depois de um dia de sol e mar, que tal relaxar na cobertura do Hotel, fazendo uma sauna, ou ficar no deck, com belíssima vista para o mar. Saiba mais pelo (48) 3212.0700.

Prefere a calmaria do campo? Que tal o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA? Com águas termais que se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, o resort é procurado por turistas de todo o Brasil e América do Sul, pela qualidade curativa de suas águas. Além disso, que tal curtir a natureza e ter a orientação de um biólogo durante uma caminhada nas trilhas que fazem parte dos do Resort?! Quer mais? Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia, diversas piscinas e banheiras com água mineral e com o SPA… Essas são mais algumas das atrações do resort, que oferece uma completa infraestrutura de lazer e de eventos. Faça sua reserva pelo (48) 3281.9000. No Plaza Ecoresort Capivari, próximo à montanha mais alta do sul do Brasil, o Pico Paraná, o Ecoresort está inserido na exuberante Mata Atlântica da região, possui 99 acomodações e infraestrutura completa de lazer aliada à natureza paradisíaca de Campina Grande do Sul. Distante cerca de 40 minutos de Curitiba, tem 25 mil m² de puro contato com a natureza. Piscina interna, hidromassagens com água aquecida, piscina externa com Toboágua, minifazenda, Rancho do Peão, cavalgadas, pedalinho, quadriciclos e trilhas ecológicas são algumas das atrações dos locais. Programe-se e garanta sua reserva: (41) 3685.8300.

 

Agora só depende de você! Depois de decidir entre praia e campo, escolha qual de nossos estabelecimentos é perfeito para você! E tenha um fim de ano inesquecível.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 02:27:48 - 1713493668
Já foi!