Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Confira essas duas praias que você tem que conhecer em Camaçari

Duas praias em Camaçari que você tem que conhecer

O município de Camaçari (BA) está localizado a 41 quilômetros de Salvador. Conhecido como “Cidade Industrial”, por abrigar o Polo Industrial de Camaçari, é a quarta cidade mais populosa do estado e a segunda mais populosa cidade da Região Metropolitana de Salvador. Com mais de 784 mil km² e mais de 280 mil habitantes, possui o segundo maior produto interno bruto municipal da Bahia. E é onde está localizado o Bahia Plaza Hotel.
Um dos Centros de Visitantes do Projeto Tamar, Camaçari também é muito famosa por abrigar lindas praias, com visuais paradisíacos, excelentes para aquelas férias inesquecíveis. Duas de suas praias imperdíveis são Interlagos e Praia do Japonês.
Conheça mais:
Praia de Interlagos
Como o próprio nome já revela, a região está “entre lagos”, marcada por grandes dunas e um vasto coqueiral. A praia é de mar aberto com ondas fortes, o que atrai muitos surfistas. O acesso de carro só é permitido aos moradores, mas para quem vai a pé ele é livre. Muito tranquila, é considerada uma boa opção para os que buscam um lugar para relaxar. De mediana extensão, conta com uma boa faixa de areia dourada, que é coberta parcialmente por grama e vegetação rasteira. O mar é agitado, formando algumas boas ondas, propício para a prática de esportes náuticos. O clima calmo dessa praia é ideal para fazer uma caminhada ao entardecer ou ler um livro à beira-mar. Possui boa infraestrutura próxima, com uma barraca que serve petiscos e bebidas.

Praia do Japonês
Bastante próxima a Jauá, sua vizinha mais famosa, esta praia é muito procurada por surfistas, que encontram no local, ondas com excelente formação em fundo de areia. O nome da praia foi atribuído ao seu primeiro habitante, um japonês. Céu azul e mar limpo foram a combinação perfeita do local.

Não é preciso pensar muito, né? Sua decisão mais difícil será qual delas deve ser visitada primeiro. Aproveite e desfrute de dias incríveis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:24:23 - 1713608663
Já foi!