Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Premiação da Revista Amanhã considera a Rede Plaza de Hotéis uma das 50 empresas mais inovadoras da Região Sul

Plaza recebe prêmio Campeãs da Inovação

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs recebeu, mais uma vez (sétima vez consecutiva), a premiação de “Campeãs da Inovação – 2015”, da Revista Amanhã. O evento, realizado na unidade da Braskem no Polo Petroquímico de Triunfo (RS), recebeu diretores, presidentes e gestores das 50 empresas do Sul destacadas na pesquisa. A Gerente de Contas Dóris Alves recebeu o prêmio que comprova que tradição e a inovação podem andar juntas. Inovar buscando formas de fazer melhor, com menor custo, é o desafio permanente da Rede Plaza, que investe em tecnologia e ferramentas de comunicação que geram mais conforto e facilidades, tanto para os clientes, quanto para os colaboradores.
Realizado por Amanhã e Edusys, com o respaldo técnico da Fundação Dom Cabral, o prêmio identifica as 50 companhias que desenvolvem as práticas mais inovadoras e criativas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Metodologia
Para chegar aos resultados, Amanhã e Edusys aplicam um questionário abrangente, com questões que abordam diferentes aspectos relacionados à construção de um ambiente criativo – desde a cultura organizacional até os resultados concretos de novas ideias. A classificação final depende da pontuação que a empresa obtiver nas seis dimensões da inovação:
Estrutura e Cultura Organizacional;
Ações: Foco no Esforço da Inovação;
Criatividade e Desenvolvimento inicial;
Tratamento e Orientação à Inovação;
Atitude;
E, por fim, Resultados da Inovação na Organização, a dimensão de maior peso.

O questionário é aplicado por meio de um site exclusivo. Foram convidadas a participar da pesquisa as 500 maiores empresas do Sul listadas no ranking “500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes” elaborado por Amanhã e PwC.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 00:11:23 - 1713571883
Já foi!