Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe do Plaza Blumenau Hotel participa de seletiva do Prêmio Catarinense de Qualidade

Prêmio Catarinense de Qualidade

A Equipe Seiko, do Plaza Blumenau Hotel, responsável pelo trabalho voltado à reciclagem de resíduos, participou da seleção da Regional Vale do Itajaí do Círculo de Controle de Qualidade – CCQ, concorrendo ao Prêmio Catarinense de CCQ-SC 2018, com o projeto da “Central de Resíduos Sólidos”.

O trabalho apresentado faz parte da busca de melhorias em processos internos e de sustentabilidade implantados no Plaza Blumenau Hotel e foi apresentado pelas colaboradoras Silmara Moura e Juliana da Cunha, que receberam muitos elogios das equipes organizadora e julgadora do evento.

Sete empresas participaram da seletiva e duas foram selecionadas para concorrer ao Prêmio Catarinense, que acontecerá em setembro em Blumenau. Os juízes selecionaram as empresas Incofios e Baumgarten para concorrer ao Prêmio.

A equipe do Plaza Blumenau Hotel tem muito a comemorar com essa importante participação na Seletiva Regional, uma experiência que incentiva, ainda mais, a continuidade dos trabalhos.

Saiba um pouco mais

Na busca em fazer o descarte correto, a equipe SEIKO viu a oportunidade de criar a “Central interna de coleta de resíduos sólidos” do Plaza Blumenau. A central recebe materiais como papelão, latas, folhas brancas (folhas reutilizadas das impressoras), plásticos cristal, jornais, revistas e pet. Para a implantação, a equipe passou por capacitações e realizou visita técnica na Central de Triagem de Reciclagem da SAMAE de Blumenau.

 

De 19 de junho de 2017 à 20 de dezembro de 2017, a Central de Resíduos destinou corretamente  1.141kg de lixo para reciclagem (destino consciente),  transformados em R$316,05, valor destinado a compra de materiais escolares para os colaboradores.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 07:56:25 - 1713513385
Já foi!