Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

Promoções e Pacotes

Promoções e Pacotes

Proclamação da República

Feriado de Proclamação da República na Rede Plaza de Hotéis.

O feriado de Proclamação da República aguarda você com muito descanso e diversão, confira nossos destino:
Plaza São Rafael em Porto Alegre/RS, Plaza Hotel & Boulevard Convention no Vale dos Vinhedos/RS, Plaza Blumenau Hotel em Blumenau/SC, Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz/SC, Plaza Barra First na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ e no Bahia Plaza Hotel, em Busca Vida/BA, perto de Salvador.

A Rede Plaza de Hotéis é Pet Friendly, confira o regulamento de cada unidade. Amamos receber seu pet!

Confira algumas das nossas atrações e faça sua reserva!

Se preferir, reserve pelo 0800.7075292 ou envie-nos um e-mail: reservas@plazahoteis.com.br.

Hotéis desta promoção

Bahia Plaza Hotel

Piscinas naturais e mar de águas mornas, soltura de tartarugas marinhas pelo projeto Tamar e a sombra de belíssimos coqueirais aguardam você e sua família na paradisíaca Praia de Busca Vida a poucos metros do Bahia Plaza Hotel. Além da proximidade com a natureza, você contará com toda a infraestrutura e segurança do Condomínio Porto Busca-Vida, como quadras de esportes, piscina, entre outros. Reserve agora mesmo.

Política CRIANÇA NÃO PAGA: uma criança de até 12 anos, no mesmo apto. dos pais, não paga.

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Piscinas e banheiras internas e externas com água termal, acompanhamento do biólogo durante as trilhas ecológicas e observação de aves, entre tantas outras opções, aguardam você e sua família no Plaza Caldas da Imperatriz para o feriado de Proclamação da República.

Política CRIANÇA NÃO PAGA: até duas crianças, com 12 anos incompletos, no mesmo apto. dos pais, não pagam.

Programação inicial sujeita a alteração sem aviso prévio.

Plaza São Rafael Hotel

Além das opções de passeios em Porto Alegre para o seu feriado de Proclamação da República, o Plaza São Rafael Hotel, localizado no Centro Histórico da cidade, conta com piscina com raia de 25 metros com água mineral, banheira de hidromassagem e fitness center, todos com linda vista da cidade no rooftop.

Além de ser pertinho do novíssimo Cais Embarcadero, onde você pode curtir linda vista do Guaíba, gastronomia diferenciada e excelente espaço de lazer.

Política CRIANÇA NÃO PAGA: uma criança de até 10 anos, no mesmo apto. dos pais, não paga.

Plaza Blumenau Hotel

Venha aproveitar o feriado de Proclamação da República de  na capital Nacional da Cerveja com diversas atrações, parques e a proximidade do Beto Carrero e Brusque, excelente para compras. O Plaza Blumenau Hotel aguarda você e sua família com piscina, fitness center e menu de cervejas artesanais acompanhando os cardápios do bar e do restaurante.

Política CRIANÇA NÃO PAGA: uma criança de até 12 anos, no mesmo apto. dos pais, não paga.

Plaza Barra First

O Plaza Barra First aguarda você e sua família para o feriado de Proclamação da República. O condomínio Mundo Novo, onde está o Hotel, conta com piscina, fitness center, lojas de conveniência e com a proximidade a vários shopping centers e restaurantes. Aproveite a bela vista da travessia até a praia da Barra da Tijuca.

 

Política CRIANÇA NÃO PAGA: uma criança de até 12 anos, no mesmo apto. dos pais, não paga.

Plaza Hotel & Boulevard Convention - Vale dos Vinhedos

O Plaza Hotel & Boulevard Convention – Vale dos Vinhedos conta com localização privilegiada entre as cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, além do excelente acesso aos passeios pelas vinícolas que oferecem degustações de vinhos e imersão na rica história da viticultura local, combinando tradição e inovação.

Venha viver esta experiência única na Serra Gaúcha.

Política CRIANÇA NÃO PAGA: uma criança de 12 anos, no mesmo apto. dos



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 18:56:42 - 1713898602
Já foi!