Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Tenistas que participam do projeto social WimBelemDon são hóspedes do Plaza São Rafael

Tenista participam de projeto social

O projeto WimBelemDon é uma iniciativa social que ajuda centenas de crianças em Porto Alegre, no Bairro Belém Novo, e o nome é uma homenagem ao torneio de tênis de Wimbledon, realizado anualmente em Londres. Neste final de semana, dia 24/11 ocorre, na sede do WimBelemDon, a décima edição do Rolando Arroz, uma tradição nos finais de ano em Porto Alegre. O Rolando Arroz é um Torneio Beneficente que reúne, em um só evento, ação social, gastronomia, diversão e muito tênis e, claro, mais um trocadilho, desta vez com Torneio Francês ROLAND GARROS.

 

Os jogos de trincas que ocorrem no torneio reúnem em quadra um educando, um convidado e um tenista ou ex-tenista profissional. Os tenistas brasileiros Thomaz Koch e Fernando Meligeni e os argentinos Lucas Arnold Ker e Patrício Roberto Arnold, já são presenças confirmadas e estarão hospedados no Plaza São Rafael Hotel.

Além dos divertidos jogos, que contam com a interação total dos atletas com o público, a outra grande atração do evento são os deliciosos risotos e bolinhos de arroz servidos no almoço. E como novidade, esse ano o almoço ficará por conta dos professores e alunos do curso de Gastronomia da Uniritter.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 13:07:10 - 1713877630
Já foi!