Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindha firma convênio com a PROSistema, mais um benefício para a hotelaria

PROSistema mais um benefício para a hotelaria

Gerir e conciliar as vendas com cartões de débito e crédito é uma complexa realidade comum na maioria das empresas. Pensando nisso, o Sindha acaba de firmar parceria com a PROSistema, anúncio que reflete em mais um benefício para os empresários da gastronomia e hotelaria que são associados à entidade.

 

A PROSistema é a desenvolvedora do PROConciliar, ferramenta que auxilia diretamente na organização de fluxo de caixa dos estabelecimentos quando o assunto é operações eletrônicas: com a plataforma é possível gerenciar informações de fluxo de recebimentos, domicílios bancários e conciliação bancária, além de total controle sobre despesas com aluguéis e taxas, e geração de relatórios completos envolvendo recebimentos e despesas. O serviço ainda viabiliza a recuperação de valores cobrados indevidamente ou não recebidos.

 

Dentre as diversas facilidades, o convênio prevê valores diferenciados para usufruir dos serviços da PROSistema, destacando o papel proativo do Sindicato em estabelecer parcerias que colaborem diretamente para o sucesso financeiro e de gestão das empresas associadas. Mais informações para aderir ao sistema com as vantagens do Sindha podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 21:13:11 - 1714079591
Já foi!