Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rádio Arquitetura faz cobertura direto do Plaza Caldas da Imperatriz no dia 24 de abril

Um dia de programação especial da Rádio Arquitetura direto do Plaza Caldas da Imperatriz

A Rádio Arquitetura da web, parceira da Rede Plaza de Hotéis, realiza no dia 24 de abril mais um evento dentro de um dos estabelecimentos do grupo. Desta vez será no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santo Amaro da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis, Santa Catarina. Na programação, fatos, eventos, curiosidades e todas as informações que formam o destino turístico, um dos mais celebrados do Brasil na área ecológica. O Plaza Caldas fica na Serra do Tabuleiro, em plena Mata Atlântica.

 

Participam da programação a gerente de Marketing e Comunicação da Rede Plaza, Cláudia Hörbe, a gerente do resort, Andréa Santos, o biólogo do resort, Fernando Bruggemann, além de autoridades municipais e regionais das áreas de turismo, preservação, arquitetura. Vale a pena escutar e conferir o que existe por lá.

 

Como é a Rádio Arquitetura

 

Projetar na companhia de boa música, informações sobre cursos, mostras, tendências e novas tecnologias – essas são as propostas da primeira rádio web com conteúdo exclusivo voltado para arquitetos, designers, decoradores, urbanistas. A Rádio Arquitetura foi idealizada para proporcionar músicas e conteúdos informativos de qualidade aos arquitetos e urbanistas, sendo uma rádio totalmente direcionada à categoria. O projeto conta com o apoio do CAU/RS, do IAB/RS e da AAI/RS.

Com uma programação musical eclética e de bom gosto (perfeita para escutar enquanto se projeta), que vai desde MPB até as últimas novidades do mundo pop, a Rádio Arquitetura já é a rádio oficial de muitos escritórios de arquitetura. Atualmente a Rádio tem transmissão ao vivo de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h30 às 18h. Fora desse horário a rádio permanece no ar, mas com transmissão programada.

A Rádio Arquitetura pode ser acessada através do site www.radioarquitetura.com.br a qualquer hora do dia e também através de dispositivos móveis (celulares, tablets, iPhones … ) que utilizem plataformas Apple ou Android.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 18:09:38 - 1714068578
Já foi!