Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rafting é uma oferta especial de aventura para hóspedes do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 quilômetros de Florianópolis, está oferecendo uma grande atividade de aventura aos hóspedes: o rafting, uma prática de descida em equipe por corredeiras, utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança. Esta atividade não requer experiência prévia, podendo ser praticada por qualquer pessoa. Existem vários graus de dificuldades, fazendo com que o praticante escolha aquele que melhor se sentir preparado para enfrentar. O rafting é ótimo para a integração de grupos e lazer entre amigos, famílias e colegas de trabalho. Os pacotes para esta aventura podem ser contatados diretamente no Caldas da Imperatriz. A atividade é realizada no Rio Cubatão, com águas límpidas e transparentes, onde o praticante é envolto pela exuberante mata do parque da Serra do Tabuleiro. Lá é possível encontrar excelentes corredeiras, sendo ideal para quem procura emoção.
O pacote inclui:
Equipamento de Segurança
Condutores Especializados
Seguro Atividade
Colete salva-vidas
*Aluguel de roupa neoprene
 
A execução do projeto para o Caldas da Imperatriz é a empresa de aventuras Tartarugas, especializadana área, fundada no ano de 2007 por profissionais de áreas distintas do turismo, que se uniram com o propósito de agregar diferencial no mercado e se tornar referência no setor de turismo de aventura e atividades corporativas ao ar livre em Santa Catarina. Reúne em sua formação, especialistas das áreas de gestão empresarial, ensino superior, planejamento estratégico, treinamento corporativo, montanhismo, lazer, animação e consultoria.
Em meio às montanhas do Parque da Serra do Tabuleiro, uma das maiores reservas da Mata Atlântica, No Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localiza-se a base Caldas da Tartarugas, um ótimo lugar para a prática de arvorismo, rafting e canionismo. Já no Plaza Itapema Resort & SPA, à beira-mar, além de turismo de aventura, a base Itapema é ideal à realização de Atividades Corporativas ao Ar Livre (ACAL), com uma completa estrutura de lazer e de espaço para eventos disponíveis.
A empresa conta com produtos que visam proporcionar momentos de descontração e diversão às pessoas, e também de reflexão sobre a importância de reduzir as tensões e sobrecargas do mundo corporativo. Atendemos a públicos de todas as faixas etárias, com programações personalizadas, de forma a corresponder às expectativas de cada cliente.

Informe-se no Caldas da Imperatriz: 0800-70-75-292 ou www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 04:47:54 - 1713934074
Já foi!