Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Reabertura do Plaza São Rafael está cheio de novidades

Plaza São Rafael reabre com muitas novidades

A expressão “live” ganhou força e passou a caracterizar as transmissões ao vivo feitas por meio das redes sociais. A Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, Cláudia Hörbe e a Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel, Márcia Achutti, através de uma live via Instagram, apresentaram grandes novidades para uma audiência que reuniu vários Estados do Brasil.

Reabertura Plaza São Rafael

Foto de Marcelo Schmidt

A primeira e mais esperada novidade foi a divulgação da reabertura do Plaza São Rafael Hotel, depois de alguns meses fechado em razão da pandemia do COVID-19 (foi fechado em abril/2020). O “Plaza” ou o “São Rafael” como é chamado, é um ícone que mantém sua reputação entre os fiéis clientes da marca Plaza e que se renova e segue conquistando novos fãs.

 

O slogan Hospitalidade em Transformação, lançado por ocasião dos 60 anos da Rede (2018), destaca-se neste momento desafiador com necessidade de atender novas formas de agir, de apresentar os serviços e de propor soluções. Buscando a proteção de todos contra o COVID-19, a Rede Plaza implantou protocolos específicos que já estão sendo utilizados e muito bem aceitos pelos clientes do Plaza Barra Fisrt, no RJ, que manteve-se aberto e pelos clientes do  Plaza Caldas da Imperatriz, das águas termonimerais, em Santa Catarina,  que opera, neste momento,  de quinta a domingo. Os procedimentos podem ser acessados AQUI.

 

Achutti, Gerente do Plaza São Rafael anunciou também a chegada de uma nova operação gastronômica. A Mule Bule Eventos Gastronômicos assume totalmente o Catering do Hotel, renovando seus cardápios e projetando, ainda para este ano, modernização do restaurante e café da manhã, sem deixar de apostar na tradicional feijoada e no charme do famoso Chá da Tarde do Hotel. “A Feijoada e o Chá da Tarde fazem parte da história deste ícone que é o São Rafael, e é um orgulho para nós, assumir as operações do Plaza” assegura Nelson Ramalho, Diretor Comercial do Mule e Bule. Referência na gastronomia brasileira, a nova equipe comandará  as operações da alimentação e bebidas do Hotel, trazendo além de experiência, inovações que atendem as expectativas dos gestores e clientes Plaza. Em conjunto com o catering Plaza, o Mule Bule lidera também a chegada de uma cafeteria, que deverá abrir no final de setembro, no Lobby do Hotel, com projeto da Trino Arquitetura e Design que utilizará, inclusive, um deck externo em frente ao Hotel e, atenderá  variados paladares, mesclando cafés,  sanduíches especiais e produtos take a way.

 

Na infraestrutura e serviços do Hotel, duas grandes novidades: o Estúdio Plaza e o Plaza Hub.

Foto de Marcelo Schmidt

O Estúdio Plaza, concebido pela empresa Hoffmann, já está à disposição para os clientes, oferecendo equipamentos de última geração para os novos e necessários eventos híbridos (presenciais e remotos). O objetivo é garantir uma experiência diferenciada, ótima transmissão, com alta qualidade de imagem, som e conexão com interatividade e tecnologia durante esse período de pandemia.  O Espaço conta com Painel de Led 2.9 milímetros de alta resolução com processadora 4k (com 6m de largura e 3m de altura), switcher para comutação de sinais, sistema de som com microfones e operador, iluminação para palco/palestrantes, transmissão em FullHD com câmeras profissionais de alta resolução e estação streaming de alta capacidade de processamento, com retorno de vídeo para os participantes no palco acompanharem a transmissão.

 

Além disso O Estúdio tem a possibilidade de acessibilidade, com tradução simultânea e libras –  online, para alcançar todos os públicos, suporte personalizado, que acompanha desde a ideia, planejamento até a execução do evento, Help Desk para os colaboradores com suporte via whatsapp e tudo para auxiliar nas necessidades dos clientes. Para outras informações, os clientes podem contatar com a qualificada equipe de Eventos Plaza pelo tel./Whastsapp (51) 99136.2866 ou pelo e-mail eventos.saorafael@plazahoteis.com.br.

 

O Plaza Hub, que também já está em operação, une espaços de coworking, ambientes corporativos para locação e várias oportunidades de conexão em uma torre especial do Plaza São Rafael Hotel. Os espaços podem ser utilizados da forma com que o cliente considerar mais adequada. Pode passar o dia, locando por horas ou até alugando espaços (há salas de vários tamanhos) que garantem o endereço da empresa no Plaza São Rafael Hotel, com benefícios que só um Hotel pode oferecer como possibilidade de utilização de academia, piscina, rooftop, gastronomia e outras oportunidades que podem ser combinadas.

 

A Rede Plaza mais uma vez demonstra sua coragem e determinação, enfrentando os desafios desse momento que atinge toda a economia do turismo e, claro, toda a humanidade, trazendo para as reaberturas novas ações e excelentes serviços.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 11:12:13 - 1714043533
Já foi!