Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis completa 60 anos e recebe homenagem

Rede Plaza de Hotéis recebe homenagem pelos seus 60 anos

A Rede Plaza de Hotéis está completando 60 anos no mês de agosto – quando inaugurou o Plaza Porto Alegre, na Senhor dos Passos, Centro Histórico, na Capital gaúcha. A história do Grupo começou em 1953, quando João Ernesto Schmidt e os filhos Vitor e Henrique, além de alguns parceiros, acertaram a associação para fundar a Rede Plaza. Ao longo do tempo, foram sendo inaugurados outros hotéis e resorts, incorporadas novidades para tornar o grupo mais forte e competitivo. Genuinamente nacional, a Rede hoje não só tem hotéis próprios, mas se tornou administradora de meios de hospedagem. Além disso, o grupo da Família Schmidt agora possui um CEO externo, tendo a família, como tantas outras empresas, assumido o Conselho Deliberativo. Os 60 anos do Plaza serão lembrados em homenagem festiva pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre no dia 14 de agosto, às 19 horas, com sessão solene proposta pelo vereador João Carlos Nedel (PP).

 

O ano de 2018 é um ano importante e que marca o processo de ampliação, amadurecimento e novos negócios de um grupo de hotelaria nacional, com ramificações em cinco estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia. E também com projetos para novas iniciativas em outros estados e até no exterior. Hoje, o Plaza oferece várias opções em seus hotéis nos segmentos executivo e lazer, com amplo respeito ao meio ambiente onde está localizado e com todas as modernidades tecnológicas disponíveis na hotelaria global. O Plaza tem como foco o seu cliente, o seu bem-estar e a prestação de serviços de qualidade. Atualmente, são mais de mil acomodações (entre apartamentos e suítes) nos meios de hospedagem que administra.

 

Confira aqui as opções da Rede Plaza para os seus hóspedes nacionais e estrangeiros:

Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz – Santa Catarina
Plaza Florianópolis Hotel, em Florianópolis, capital de Santa Catarina
Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau – Santa Catarina
Plaza Ecoresort Capivari, em Campina Grande do Sul – Paraná
Plaza Barra First, no bairro da capital carioca, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, Grande Salvador – Bahia

 

Plaza São Rafael Hotel

 

O principal hotel e o maior destaque do grupo é o primeiro cinco estrelas do Rio Grande do Sul, o Plaza São Rafael Hotel, que completou 45 anos no dia 14 de abril. Inaugurado em 1973, com a presença do governador Euclides Triches, o hotel é um marco na história da hotelaria gaúcha e nacional. Todos os presidentes da República desde então, autoridades de diferentes níveis de vários países, artistas de cinema internacionais, cantores, músicos e toda a sorte de gente famosa já passaram pelo hotel, um símbolo de qualidade, bem-estar e bons serviços. O São Rafael avança em idade, mas não perde o charme. Está sempre em constante remodelação, reformulação e adoção de novos equipamentos. Hoje é considerado um dos mais modernos do Brasil pela categoria e pela modernidade.

 

O Plaza São Rafael Hotel está perto dos points mais badalados da cidade, de hospitais e de universidades e com acesso fácil ao Aeroporto Salgado Filho, o maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs está localizado no Centro Histórico de Porto Alegre.

 

Sua reconhecida qualidade de atendimento cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de excelente gastronomia e, especialmente, de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais como room service 24 horas e internet free.

 

O Plaza São Rafael Hotel conta com salas e salões para a realização de reuniões, congressos, convenções, feiras, seminários, lançamentos de produtos, entre diversos tipos de acontecimentos empresariais, culturais e científicos. Uma equipe especializada acompanha você e sua empresa durante toda a realização de seu evento. Assim, seus eventos corporativos, comemorações e festas contarão com inúmeros serviços personalizados, desde a negociação do orçamento, até a produção de cardápios para cada tipo de ocasião.

 

Para os momentos de relaxamento e diversão, o hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água mineral levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes. E, para relaxar ainda mais, que tal um happy hour no 514 Lobby Bar?

 

Saiba mais no www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 16:45:44 - 1711644344
Já foi!