Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza continua a marca mais lembrada e preferida pelos gaúchos em pesquisa do Qualidata / Jornal do Comércio

Rede Plaza de Hotéis é a marca preferida

Em cerimônia realizada no Centro de Eventos Plaza São Rafael esta semana mais de quinhentas pessoas presenciaram a divulgação da pesquisa realizada pela Qualidata – Informações Estratégicas – no evento Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio, onde, acompanhando as edições, pela 18ª vez, a Rede Plaza apareceu em primeiro lugar, sendo a marca de hotel mais lembrada e preferida pelos gaúchos. O diretor Roberto Rotter, além de muito cumprimentado e solicitado pela imprensa, foi convidado ao palco para entregar algumas certificações. Recebeu o certificado da Rede Plaza a Gerente de Marketing Cláudia Hörbe, que também entregou o prêmio ao feliz sorteado de um Dream Vacation, da parceira Plaza e Interval – Plaza Vacation Club.

Marcas de Quem Decide

O Diretor Roberto Rotter na entrega de certificações do Marcas de Quem Decide no Plaza São Rafael Hotel; a Gerente de Marketing Cláudia Hörbe recebendo o certificado Plaza de marca mais lembrada e preferida e entregando o presente Plaza Vacation Club ao sorteado durante o evento.

O evento Marcas de Quem Decide conta com a presença de líderes empresariais, autoridades, executivos, publicitários e profissionais de comunicação e marketing e sua importância e representatividade no meio empresarial e publicitário transformou sua divulgação no primeiro grande evento no Estado. No final de março, o JC circula com os resultados completos de pesquisa e cobertura fotográfica do evento caderno especial Marcas de Quem Decide. A pesquisa foi realizada em todo o Rio Grande do Sul, entrevistando gestores de negócios, em sua maioria proprietários, sócios e diretores-executivos de empresas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 04:00:44 - 1713499244
Já foi!