Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis anuncia a contratação de Raphael Terrasan Assis para Gerente Nacional de Vendas

Cheio de desafios e metas e com muitos planos para conquistá-los, Raphael Terrasan Assis chegou, esta semana, para assumir a função de Gerente Nacional de Vendas na Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAS.
Da nova geração de gestores da área hoteleira e com objetivos claros, Raphael tem uma leitura coerente do contexto atual e das tendências do mercado e está com a agenda cheia de compromissos que incluem a visita em todos os Hotéis da Rede e muitas conversas com sua equipe e com todas as áreas de convergência para traçar o plano estratégico da área.
Apostando na tecnologia para agregar valor e contribuir para a eficiência do trabalho da equipe, considera o desafio do Plaza uma etapa importante na sua carreira. “É a abertura de um novo horizonte, importantíssimo, e que vai me envolver completamente. Vou procurar agregar nesta minha tarefa as tendências mundiais dos meios de hospedagem, destacando a força da tecnologia para obter resultados mais rápidos e práticos”, afirma.
Raphael tem formação acadêmica na Business School São Paulo BSP (Pós-Graduação), Gestão Estratégica em Vendas, Curso de Turismo e Curso de Gestão de Equipes de Alta Performance. A sua experiência profissional mais destacada é no Pestana Hotels & Resorts, onde foi Gerente de Vendas, responsável pela gestão dos segmentos de Mice, Corporativo e Lazer.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 15:31:30 - 1711639890
Já foi!