Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis apoia peça de teatro e série da RBS “Coisas que Porto Alegre fala”

Sucesso no youtube, com mais de 5 milhões de acessos, o “Coisas que Porto Alegre fala” saiu da Internet e se tornou, no Sul, sucesso também como peça de teatro e agora série na TV (RBS), exibida aos sábados nos Curtas Gaúchos (depois do Jornal do Almoço – para todo o Estado do RS).

Os vídeos cheios de humor trazem o cotidiano de quatro típicos jovens porto-alegrenses e usa a cidade como pano de fundo para situações engraçadas. No elenco estão Lucas Sampaio, Cristiano Godinho, Gisela Sparremberger, Juliana Thomaz, Marcus Vinícius Moraes e Gabriela Poester.

Para divulgar o apoio da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, durante as peças são feitos agradecimentos e, no roteiro, constam brincadeiras que incluem falas envolvendo positivamente o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. No youtube, alguns vídeos já receberam o logo do hotel como apoiador e na série, ao final, os créditos também trazem os apoiadores. Ações no facebook e twitter dão crédito ao hotel como apoiador, uma, inclusive, foi uma foto em um dos apartamentos do Plaza São Rafael Hotel mostrando um dos personagens estudando confortavelmente o texto para peça do teatro. Uma excelente forma de mostrar para a comunidade gaúcha a aproximação com públicos jovens e a modernização de nossos ambientes.

O grupo terá sua próxima apresentação da peça no dia 4 de abril no Centro de Eventos da AMRIGS, às 21h. Na tv, aos sábados.

coisas que poa fala


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 00:10:11 - 1714003811
Já foi!