Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis é um dos patrocinadores do Circuito Indoor da Confederação Brasileira de Hipismo neste final de semana

Cavaleiros e amazonas de todo Brasil participam, de sexta-feira a domingo (12 a 14 de junho), em Porto Alegre, da primeira etapa do Circuito Indoor da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) 2015 que vai revelar o campeão do Concurso Nacional de Saltos. A Rede Plaza de Hotéis é um dos patrocinadores do evento e o Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, o hotel oficial da competição. Uma equipe do Plaza Vacation Club estará presente no local para apresentar as férias programadas, programa lançado pelo grupo há quase dois anos.
O Circuito Indoor, realizado pela Confederação, em parceria com a Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE) e Sociedade Hípica PortoAlegrense (SHPA), edição 2015, vai acontecer em seis etapas e será realizado em diferentes hípicas brasileiras.
Na etapa que acontece em Porto Alegre, os atletas irão disputar 14 provas com obstáculos que variam de um metro a um metro e 45 centímetros. São esperados 200 competidores que vão disputar prêmios no valor de R$ 100 mil nesta fase. O Circuito, que será competido na pista coberta da Sociedade Hípica PortoAlegrense, se inicia na sexta-feira (12), às 13h, com quatro competições. No sábado (13), acontece a Copa de Ouro, uma das grandes atrações do Circuito, com início às 18h e obstáculos de um metro e 35 centímetros. No domingo, às 15h, cavaleiros e amazonas, classificados nas provas anteriores, disputam o Grande Prêmio Indoor, às 15h. Esta será a prova mais importante da etapa, que classifica para as próximas fases do Circuito Indoor. Junto com a primeira etapa do Circuito Indoor, edição 2015, acontece, na pista de areia, as provas da escolinha de hipismo, atividades do Clube do Pônei. Paralelamente, a Sociedade Hípica promove o evento Comida de Rua (food truck), entre outras atrações. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço:
O que: 1ª Etapa do Circuito Indoor do Concurso Nacional de Saltos
Quando: 12 a 14 de junho de 2015
Onde: Sociedade Hípica PortoAlegrense (av. Juca Batista, 4931, Belém Novo)
Atrações: Comida de Rua, Clube do Pônei

Os participantes do evento terão tarifas especiais de hospedagem no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos – confira em www.plazahoteis.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 06:25:41 - 1713594341
Já foi!